17.2 C
Osasco
18 de junho de 2021
Osasco

Após viagem a Brasília, Carmônio conquista R$1 milhão para Osasco

 

Recurso foi destinado pela deputada federal Renata Abreu e será utilizado para aquisição de insumos hospitalares e reforço no CAPS

Por meio de ofício encaminhado ao vereador de Osasco Carmônio Bastos (Podemos), a deputada federal Renata Abreu (Podemos) anunciou a destinação de R$1 milhão à cidade por meio de emenda parlamentar. A pedido do vereador osasquense, o recurso será utilizado no setor de Saúde, para aquisição de insumos hospitalares e reforço no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Na última semana, Carmônio integrou a comitiva de vereadores que viajou a Brasília em busca de recursos federais para o município.

“A Renata Abreu sempre foi uma parceira importante para a cidade de Osasco e durante nossa reunião em Brasília ela havia se comprometido a enviar esse recurso para a saúde, mas, sinceramente, não esperava que seria tão rápido. Fico feliz com essa conquista importante para Osasco, porque esse foi o objetivo da nossa viagem: angariar recursos federais para investir em melhorias e ajudar a prefeitura no custeio do município, principalmente no setor de saúde”, afirmou Carmônio Bastos.

De acordo com o ofício encaminhado por Renata Abreu a Carmônio, o valor destinado a Osasco tem o objetivo de integrar o Fundo Municipal de Saúde. A deputada ainda se colocou à disposição do vereador para novas parcerias. “Esperamos que o presente recurso beneficie toda população desse município e reafirmamos que nosso mandato será exercido e compartilhado em consonância com a profícua gestão de Vossa Excelência no Poder Legislativo”, escreveu ela.

Para Carmônio, a viagem da comitiva de vereadores a Brasília na semana passada foi fundamental para a conquista do recurso. “Nas reuniões que fizemos em Brasília, conseguimos mostrar pessoalmente que nossa cidade também precisa de ajuda e suporte federal. Estamos entre os principais municípios do Brasil, mas, ainda assim, toda ajuda é bem-vinda. Agradeço aos vereadores Ribamar Silva e Fábio Chirian, o presidente do CMDCA pastor Pedro Paulo e o Marcos Arruda (Diretor da Escola do Parlamento) que estiveram ao meu lado nessa viagem que já começou a render bons frutos para nossa cidade”, finalizou Carmônio.

Posts Relacionados

Serviços de manutenção e zeladoria continuam a todo vapor

Bruno Schwabenland

Osasco busca reabilitação diante no Minas após derrota pela Superliga

Redação

Audiência Pública debate prevenção ao câncer de mama em Osasco

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/