21.8 C
Osasco
4 de março de 2021
Esporte

Após reapresentação Audax Osasco passa por avaliação física

 Após reapresentação Audax Osasco passa por avaliação física
foto Jorge Luis

 O Audax Osasco se reapresentou na última quarta-feira, dia 13, e começou o trabalho visando a temporada de 2021 quando o time participa do Campeonato Paulista da Série A2, no primeiro semestre, e da Copa Paulista na segunda metade do ano.

Na própria quarta-feira os jogadores realizaram testes e avaliações físicas. Já na quinta-feira (14) estiveram no NAR – Núcleo de Alto Rendimento Esportivo, para testes e mais avaliações físicas.

Fora das quatro linhas a diretoria se esforça para manter os seus principais jogadores, além de contratar outros atletas para reforçar o elenco.  Em suas redes sociais o clube anunciou a renovação do meia Matheus Azevedo e do atacante Wesley Bolinha. “Que seja um ano abençoado para nós”, postou o meia em seu Instagram.

Além das renovações o clube já anunciou quatro reforços, o zagueiro Rodrigo Sabiá, ex-Comercial de Ribeirão Preto, e um trio que veio do Ska Brasil, o zagueiro Bruno Gabriel, o volante David Lucas e o lateral-esquerdo Fabrício.

O clube de Osasco e o de Santana de Parnaíba, que pertence ao pentacampeão Edmílson, mantem boas relações e trocaram mensagens em suas redes sociais. “Ska Brasil, podem ficar tranquilos que iremos cuidar bem dos atletas”, postou o perfil do Audax.

“Temos certeza que nossos meninos estarão bem cuidados”, respondeu o perfil do Ska Brasil. O time de Parnaíba disputou em 2020 o seu primeiro campeonato profissional, a Segunda Divisão Sub-23, se classificando para a segunda fase da competição.

fonte: Webdiário/Francisco Rossi Jr.

Posts Relacionados

Audax está nas quartas da Copa Rio

Alessandro Belcorso

Clube de Santana de Parnaíba vai disputar a Série B do Paulistão

Bruno Schwabenland

Do Audax para a Ponte Preta, meia pode estrear sábado contra o Oeste

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/