18.8 C
Osasco
20 de outubro de 2020
Osasco

Apartamentos distribuídos no Novo Osasco ficarão prontos em 2021

Imagem divulgação

Aos poucos o terreno onde será construído os 40 apartamentos no Novo Osasco (Rua Bento Vidal, 960) vai ganhando forma. Na segunda-feira, 13, o secretário de Comunicação, Thiago Silva, e o adjunto da Comunicação, Pedro Paulo, além do vereador Toniolo visitaram o canteiro de obras.

A visita ao empreendimento estava na agenda de compromissos do prefeito Rogério Lins, que está ao lado de sua esposa, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, que positivou para covid-19 e está em isolamento. O prefeito tem efetuado despachos online, mas pediu aos secretários que dessem continuidade à sua agenda.

A previsão é de que as obras fiquem prontas no primeiro semestre de 2021. As unidades serão divididas em duas torres, uma com cinco andares (24) e outra quatro andares (16), 42 metros quadrados. O residencial contará também com salão de festas e estacionamento para visitantes.

As unidades habitacionais serão destinadas às famílias que estão no Bolsa Aluguel enquanto aguardam a conclusão das obras.

Posts Relacionados

DIA DE FINADOS – Osasco espera 25 mil visitantes nos cemitérios municipais

Alessandro Belcorso

Prefeitura e TJ-SP discutem retomada das obras do Fórum

Redação

Prefeitura reabrirá 11 Centros de Inclusão Digital

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO