
Meus contos no mundo do futebol começaram logo quando eu fui morar no alojamento do Vitória, na famosa Toca do Leão. No rubro-negro, fiz toda a base: dente de leite, infantil e juvenil. Quando cheguei nos juniores, comecei a treinar com os profissionais, jogadores como Arthurzinho (que em 84, foi contratado pelo Corinthians para substituir Sócrates), Renato Martins, Ronaldo e Gil (esses dois últimos foram campeões brasileiros pelo Bahia).Hoje, quando os jogadores sobem para o time principal todos são tratados de modo igual, mas no meu tempo não era assim. Os meus companheiros nem me chamavam de Vampeta.
Por conta do meu tamanho, eles me chamavam de ”Ajuda de Custo” (risos).
Por isso que hoje eu sempre gosto de tirar uma com a cara dos meninos lá no Audax, também chamo eles de ”Ajuda de Custo” (risos).
Formado em Jornalismo pelas FIAM(Faculdades Integradas Alcântara Machado), Pós graduado(MBA) em Marketing Digital pela Uniderp começou a carreira na Assessoria de Imprensa do Metrô(SP). Atuou nas rádios Bandeirantes e Nova Difusora; passou pela SporTV, TV Cidade e ConecTV; escreveu para o Jornal da Tarde; foi correspondente internacional do Diário da Região em 2005 e 2006 no Japão. Atuou como Assessor de Imprensa do Grêmio Esportivo Osasco(GEO) e Diretor de Comunicação do Osasco Audax. Em 2018 foi eleito pela AMECOM(Associação Metropolitana de Comunicação) como o profissional de comunicação do ano. Já em 2019 assumiu atuou na Prefeitura de Araçariguama como Secretário Adjunto de Comunicação