13.5 C
Osasco
14 de junho de 2021
Barueri Esporte

Água Santa 1 x 1 Oeste: empate mantem as duas equipes nas primeiras colocações

Com o empate em São Bernardo do Campo mantém o Rubrão e o Netuno nas duas primeiras posições da competição.
Oeste 1 x 1 Água Santa: empate mantem as duas equipes nas primeiras colocações. Foto: Alex Caús/ Oeste FC

Na noite desta quinta-feira (06), Oeste e Água Santa empataram de 1 a 1 no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, na partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Série A2.  Numa noite em que o ataque da equipe de Diadema estava generoso. Primeiro Rodrigo Sam chutou contra o próprio patrimônio aos 13 minutos do segundo tempo, dando o gol para o Rubrão. Depois o Netuno empatou com Deivid aos 38 minutos dando números finais a partida.

O resultado foi bom para ambos pois já estão matematicamente classificados, o Oeste Barueri segue na ponta da tabela com 29 pontos ganhos e em seguida vem o Água Santa com 26 pontos e o único invicto do Paulistão Série A2.

Curiosidade da partida: natural do Campanário, em Diadema, o atacante, Deivid Anacleto de Souza, de 33 anos, balançou a rede pela primeira vez vestindo a camisa do clube de sua cidade natal.

Se o campeonato terminasse hoje e pelo chaveamento dos confrontos ficaria dessa forma:

Oeste (1º) x RB Brasil (8ª)

Água Santa (2º) X Portuguesa de Desportos (7ª)

Veja os melhores momentos:
Confira a galeria de fotos:

A) Esporte Clube Água Santa 

Michael SanchesMichael SanchesMichael SanchesMichael SanchesMichael SanchesMichael SanchesMichael SanchesMichael Sanches

B) Oeste Barueri 

Alex Caús/ Oeste FCAlex Caús/ Oeste FCAlex Caús/ Oeste FCAlex Caús/ Oeste FCAlex Caús/ Oeste FCAlex Caús/ Oeste FCAlex Caús/ Oeste FCAlex Caús/ Oeste FC
Rodada anterior:

Na segunda-feira (03) os times entram em campo pela 11ª rodada do Paulistão Série A2. O Oeste conseguiu uma grande vitória contra o Atibaia, o resultado serviu para manter o Rubrão na liderança e o Falcão com o tropeço estacionou nos 19 pontos. O Água Santa conseguiu uma importante vitória contra o Monte Azul fora de casa, o Netuno foi buscar o empate e virou a partida, este resultado deixa o Netuno na vice-liderança e o Azulão flertando próximo a degola.

Próxima rodada:

Os dois times entram em campo neste domingo (09) pela 13ª rodada da Série A2, as 22h00min. Oeste recebe a Portuguesa Santista (9º lugar) na Arena Barueri, vai ser um jogo complicado pois a Briosa vai tentar arrancar pontos do Rubrão.

O Água Santa vai jogar contra o Atibaia no Estádio Primeiro de Maio em São Bernardo do Campo, o confronto é bem interessante pois a missão do Falcão é quebrar a invencibilidade do Netuno para garantir matematicamente a classificação.

Ficha técnica:

Netuno definido pelo técnico Sergio Guedes. O adversário é o Oeste, daqui a pouco, às 20h00, no Primeiro de Maio, pela décima segunda rodada da série A-2 do Campeonato Paulista. Foto: Esporte Clube Água Santa
Líder escalado e pronto para a partida! Foto: Oeste FC

Posts Relacionados

A preleção de Zagallo no Flamengo

Redação

Preenchido, agendamento de castração de abril abriu 720 vagas

Bruno Schwabenland

O Dia das Crianças será especial com brincadeiras, teatro e show da banda Estralo

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/