31.6 C
Osasco
28 de outubro de 2020
Osasco

ACEO quer o comércio aberto a partir de sexta(8)

Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Osasco, Amir Gomes, defendeu a reabertura do comércio. Retomada seria gradual e dentro de normais sanitárias e de segurança
Imagem divulgação

 

O presidente da ACEO (Associação Comercial e Empresarial de Osasco), Amir Gomes, defendeu, em entrevista ao Diário da Regiao, a reabertura gradual do comércio na cidade. Segundo ele, várias reuniões têm sido feitas com o prefeito Rogério Lins e demais autoridades e donos de lojas para estudar um plano de retomada das atividades. “Nossos empreendedores estão no seu limite. Temos trabalhado muito junto à prefeitura no sentido de fazer a reabertura do comércio de uma forma responsável, seguindo critérios e forma consciente”, disse.

“Sabemos da dificuldade que todos os empreendedores estão passando neste momento, em todas as esferas, não importa se é o prestador de serviço ou o próprio industrial. Porque não adianta falar que as indústrias estão trabalhando, porquê se elas não tiverem aonde colocar os produtos pouca diferença faz”, completa.

Amir defende a reabertura do comércio com base nas normas sanitárias e sem aglomerações. “A ACEO está muito imbuída e preocupada com o tema. Espero, realmente, que o nosso prefeito possa atender as necessidades de nosso município. Atender as necessidades dos nossos empreendedores. Ficamos no aguardo para que no dia 8, ou no dia 9, tenhamos notícias favoráveis para todos os nossos empreendedores”, finalizou.

Posts Relacionados

7ª Conferência Municipal de Saúde foi realizada na cidade

Alessandro Belcorso

Prefeitura oficializa projeto de lei que institui plano de carreira da educação

Redação

Luta até o fim

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO