28.8 C
Osasco
23 de janeiro de 2021
Brasil Vampeta - Histórias do Velho Vamp

A marra de Romário nas eliminatórias da Copa de 2002

A marra de Romário nas eliminatórias da Copa de 2002 - Estadão Conteúdo

Leão ameaçou cortar o Edílson, que manteve firme a sua posição. ”Eu vou embora”, disse o Capetinha. Então chegou o Romário: ”Calma, peixe! Não é assim!”.

Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002. Pela primeira vez, a Seleção Brasileira se deslocou até Jarinu, interior de São Paulo. A imprensa criticou muito a escolha do Leão.

Lá em Jarinu, fomos para o treino coletivo. Leão aproveitou e passou o time titular com Rogério Ceni; Cafu, Antônio Carlos, Odvan e Roberto Carlos; eu, Emerson, Zé Roberto e Rivaldo; Romário e Ewerthon. Edílson, Jardel, Sonny Anderson e Giovane Elber ficaram no banco.

Quando o Leão anunciou a dupla de ataque formada por Romário e Ewerthon, Edílson se indignou: ”Para esse Ewerthon eu não fico no banco! Posso ficar para o Élber e o Sonny Anderson, mas não para esse moleque que me viu jogar outro dia”.

Leão ameaçou cortar o Edílson, que manteve firme a sua posição. ”Eu vou embora”, disse o Capetinha. Então chegou o Romário: ”Calma, peixe! Não é assim!”.

O Edílson se virou para o baixinho: ”Você ficaria no banco para o Ewerthon?”. Em vez de acalmar a situação, o Romário não quis nem saber: ”Nem pra ele, nem pra nenhum de vocês aqui” (risos).

Posts Relacionados

Joel Santana, Sula Miranda, Cris Arcangeli e Stenio Garcia entram para FanStation

Livia Rosa

Ensino fundamental só poderá retomar aulas presenciais a partir de 3 de novembro

Bruno Schwabenland

Histórias do Velho Vamp: Clodoaldo ria só de pensar que jogava no Corinthians

Vampeta

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/