22.9 C
Osasco
18 de janeiro de 2021
Brasil Cinema e TV

A apresentadora Gardênia Cavalcanti, nova madrinha do Cristo Redentor, realiza bazar beneficente online

(Divulgação)

 

A apresentadora, colunista e empresária Gardênia Cavalcanti é a nova madrinha do Santuário Cristo Redentor. A convite do reitor do Santuário,  Padre Omar, agora ela faz parte do time de mulheres que auxiliam grupos em situação de vulnerabilidade social.

Gardênia Cavalcanti está à frente do bazar beneficente online “O Sol”, que será realizado nos dias 11 e 12 de dezembro, na Obra Social O Sol, com renda revertida para o projeto social.

Ciente da responsabilidade e consciente da urgência no socorro à população carente do Rio de Janeiro, que presenciou o esvaziamento de projetos sociais devido à pandemia, Gardênia Cavalcanti afirma que, como madrinha, vai contribuir mais ativamente. “Muitos veem o Cristo Redentor apenas como um monumento turístico. Eu me apaixonei pelo Cristo e todos os projetos sociais. O Padre Omar Raposo tem uma responsabilidade social muito grande, e fico muito feliz de fazer parte para que mais vidas sejam abençoadas diariamente”, compartilhou a apresentadora.

O bazar beneficente será transmitido ao vivo pelo Instagram da obra social (@osolartesanato) e pelas mídias sociais do presidente da obra social e reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar (Instagram e Facebook: @padreomaroficial e YouTube: youtube.com/padreomar). As vendas serão realizadas pelo marketplace no site: https://www.debracosabertos.com/p/obra-o-sol. Dentre os produtos que serão vendidos, haverá centenas de peças de renascença e artesanato, feitas à mão por artesãos atendidos pela Obra Social O Sol. Além de roupas, calçados, bolsas, produtos de beleza e acessórios, que poderão ser adquiridos pela plataforma virtual. Em janeiro de 2021, Gardênia estreia um novo programa diário nas tardes da Band.

Posts Relacionados

Cinema – Capitã Marvel é a maior estreia da semana

Alessandro Belcorso

Ricardo Boechat, jornalista, morre aos 66 anos em queda de helicóptero em SP

Alessandro Belcorso

Lojas Renner fechará todas lojas físicas no Brasil, Argentina e Uruguai

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/