24 C
Osasco
21 de outubro de 2020
Osasco

600 vítimas da Covid-19 foram homenageadas com o plantio de 600 mudas de árvores

Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, realizou nos dias 8 e 12/8, o plantio de 600 muda de árvores, para a homenagem das vítimas da Covid 19.
Plantio de 600 mudas de árvores com a participação de familiares das vítimas. Foto: Divulgação.

Como forma de homenagear as 600 vítimas da Covid-19 no município, a Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, realizou nos dias 8 e 12/8, o plantio de 600 mudas de árvores. Familiares das vítimas tiveram a oportunidade de participar do ato.

A ação aconteceu em dois locais: no entorno da CEMEI Carlos Fernandes Costa, no Conjunto dos Metalúrgicos, e no Boulevard da Avenida Getúlio Vargas, em frente à Policlínica da Zona Norte. “Foi muito emocionante. Sempre que passar aqui vou lembrar deste dia e do meu pai”, disse Aline Dias Carvalho, filha do senhor Expedito de Sousa Carvalho, que faleceu aos 74 anos após ter complicações em decorrência da Covid.

O plantio em homenagem às vítimas do Coronavírus também contou com a participação de soldados do 4º Batalhão de Infantaria Leve e do 2º Batalhão de Polícia do Exército. O prefeito Rogério Lins e a secretária do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Amanda França, participaram do plantio.

Posts Relacionados

Câmara de Osasco aprova prêmio para servidores de destaque

Alessandro Belcorso

Osasco terá Drive Thru da Campanha do Agasalho 2020

Redação

Em jogo disputado, Osasco-Audax vence São Cristóvão Saúde/São Caetano

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO