16.8 C
Osasco
26 de setembro de 2020
Esporte

Elenco do Basket Osasco realiza testes de covid-19

Jogadores e comissão técnica da Coruja cumprem protocolo visando o Campeonato Paulista. 
Carioca – Teste covid Basket Osasco. Foto: Comunicação Basket Osasco

O elenco do Basket Osasco foi submetido a novos testes de covid-19 na manhã desta quarta-feira (16), no ginásio Geodésico. No mês passado, antes de retornar aos treinamentos, atletas e staff já haviam realizado testes.

Eliel – Teste covid Basket Osasco. Fotos: Comunicação Basket Osasco

 Assim, a Coruja cumpre as orientações do protocolo conjunto elaborado pela Federação Paulista de Basketball e outras três federações (Volleyball, Futsal e Handebol). O protocolo tem por princípio garantir a segurança dos atletas e das suas famílias, das equipes técnicas, bem como de todos os colaboradores que entrem em contato com os atletas e equipes técnicas, além de contribuir com as autoridades sanitárias para a redução da transmissão do Coronavírus e controle da pandemia.

Pedro – Teste covid Basket Osasco. Fotos: Comunicação Basket Osasco

 “É um cenário novo e estamos nos adaptando ao novo normal. Mas dentro das nossas possibilidades, estamos fazendo um bom trabalho, respeitando todos os protocolos de segurança e saúde, algo fundamental para disputarmos o Campeonato Paulista”, destacou Rosinaldo Valério, supervisor do projeto Basket Osasco.

Robinho – Teste covid Basket Osasco. Fotos: Comunicação Basket Osasco

 A estreia do Basket Osasco no Campeonato Paulista será no dia 03/10, às 19h, contra o Corinthians, em Osasco. Como o ginásio Geodésico estará fechado para o público, a partida terá transmissão ao vivo (assim como todos os jogos), via streaming, pela TV FPB.

Posts Relacionados

Osasco busca reabilitação diante no Minas após derrota pela Superliga

Redação

Audax encara Barretos em busca do acesso

Alessandro Belcorso

Três grandes jogos da primeira divisão de Osasco agitam o campo da vila menck

Bruno Bastos

DEIXE UM COMENTÁRIO