24.2 C
Osasco
25 de setembro de 2020
Carreiras e Negócios

Ivan Murias assume como novo CEO da VALID SA

A multinacional brasileira Valid Soluções S.A, empresa de tecnologia especializada em plataformas para identificação segura, terá novo CEO a partir de Outubro de 2020.

Depois de 5 anos na posição e mais de 20 anos na companhia, o atual CEO Carlos Affonso d´Albuquerque deixa a Valid para se dedicar a outros empreendimentos.

Assume como CEO Ivan Murias, executivo com mais de 20 anos de experiência na área de varejo atuando em empresas de grande porte como Tok&Stok, C&A e grupo Boticário. Ivan assume com a missão de liderar a Valid no fortalecimento da sua vocação para ser a empresa líder na identificação segura de pessoas, objetos e transações, tanto no meio físico, quanto nos meios digitais.

“A Valid tem um propósito claro: ser a instituição privada de referência na área de identificação nos meios digitais. A sociedade demanda por agentes no qual possa confiar e afastar as ameaças de fraude que corroem nosso cotidiano. O novo CEO foi escolhido para liderar e acelerar este movimento de transformação digital já iniciado” afirma Sidney Levy, presidente do Conselho de Administração da Valid.

A VALID tem mais de 5.000 colaboradores espalhados por 16 países, mais de 60 anos de história, faturou R$ 2 bilhões em 2019 e está listada na B3 sob o símbolo VLID3.

Posts Relacionados

Qual curso você pretende realizar nesse ano?

Patrick

A maior tragédia e solução para humanidade

Patrick

Descubra as vantagens de contratar mulheres que são mães

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO