14 C
Osasco
22 de setembro de 2020
Cidades

Em convenção partidária virtual Rogério Lins recebe apoio de ex-prefeitos para a disputa da reeleição em Osasco.

Prefeito de Osasco Rogério Lins recebe apoio de peso de ex-prefeitos para a disputa da reeleição em novembro.
Convenção Partidária Virtual realizada neste sábado (12) pelo Podemos para oficializar a candidatura para a reeleição. Foto: Convenção online Podemos.

Convenção partidária virtual realizada pelo Podemos oficializa a candidatura para a reeleição do prefeito de Osasco Rogério Lins, o evento foi transmitido ao vivo pelo Facebook no sábado dia 12/09. Medida tomada por causa da pandemia do Coronavírus que determinou o distanciamento social.

Contando com a participação de vários convidados neste evento e com depoimentos importantes que dão credibilidade ao projeto de governo de Lins. Recebe apoio dos ex-prefeitos para a disputa do pleito eleitoral em novembro.

Francisco Rossi o politico mais tradicional da cidade, declara o seu apoio com a seguinte mensagem: – “Alô Rogério aqui é Francisco Rossi para quem não me conhece e falo como o mais velho da família (falo em nome de toda a família Rossi). Nós estamos felizes por estar e te apoiando e reconhecemos o trabalho que tem feito em Osasco), você amadureceu muito e creio que tem condições de fazer um governo melhor ainda do que você fez nestes últimos 4 anos. Você pode contar comigo, com a minha esposa Ana Maria que continua como a sua vice e também como a Ana Paula vereadora, não é por ser a minha filha considero uma ótima vereadora, entre as melhores da história de Osasco. Estamos todos da família empenhados em sua reeleição e se D’US quiser isso vai acontecer e estou feliz por estarmos todos juntos novamente. Tudo de bom e felicidades.”

Francisco Rossi (PL) o politico mais tradicional de Osasco. Foto: Convenção partidária online do Podemos

Aparece no telão Guaçu Piteri que foi prefeito por dois mandatos: “Venho aqui hoje porque devo a todo o povo da minha cidade que sempre me apoiou, sempre me ajudou, aquele que sempre acreditaram na sinceridade das minhas palavras, dos meus propósitos e venho aqui fazer este depoimento em homenagem aqueles que sempre me ajudaram. Quero dizer porque apoio o Rogério? Porque ele é democrata, porque ele é o homem que sabe enxergar aquele que mais precisa de apoio e colaboração. Porque ele tem uma vocação especial de atender prioritariamente a população mais carente: por isso que ele investe na saúde, por isso que ele investe na educação e nas áreas sociais. Eu também venho aqui renovar o meu pedido vamos reeleger Rogério Lins para prefeito, com Ana Maria Rossi vice e tenho certeza que vamos bem.”

Guaçu Piteri (PSDB) que além da prefeitura ocupou outros cargos eletivos. Foto: Convenção partidária online Podemos.

Jorge Lapas afirmou: “boa tarde Rogério, parabéns em primeiro lugar gostaria de lhe parabenizar por essa grande aliança que você conseguiu construir nessa cidade e tenho certeza que foi com muito trabalho, pela sua humildade, pelo seu respeito por todos aqueles que construíram a cidade: sejam os ex-prefeitos e outras lideranças… você tem demonstrado em todo esse tempo guando você liga para gente pede opiniões, quando você continua os projetos que a gente iniciou é uma questão de respeito que poucas vezes a cidade viu. Então estamos muito tranquilos aqui PDT, eu, minha equipe, de apoiar a continuidade do seu projeto. Queremos estar juntos para construir mais coisas, para fazer Osasco avançar cada vez mais e, tenho certeza, que você representa isso. Então conte conosco, conte com o PDT, conte com o nosso empenho, para que Osasco continue avançando. Um grande abraço e boa sorte meu amigo.”

Jorge Lapas (PDT), após serem rivais políticos na eleição passada (2016), decide apoiar Rogério Lins. Foto: Convenção Partidário online do Podemos.

Portanto fazem parte da coligação em apoio à reeleição até o momento os partidos Avante, Cidadania, Democratas, MDB, Patriotas, PCdoB, PDT, PL, Podemos, Progressistas, PSB, PSD, PTC e Rede, além de parte do PMB.

Reveja a convenção partidária online do Podemos que está disponível na rede social do prefeito Rogério Lins e clique no link:

Posted by Rogério Lins on 2020 m. rugsėjo 12 d., šeštadienis

Posts Relacionados

Inscrições abertas para as oficinas do Sebrae em março e abril

Joyce Araújo

Audax 1 x 1 Santo André – GOA se complica na briga pela classificação

Alessandro Belcorso

Passagem de trem e metrô vai para R$ 4,40 a partir de janeiro

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO