23.7 C
Osasco
28 de setembro de 2020
Osasco Política

Emidio anuncia Pastor Silvio Neves como candidato a vice-prefeito de Osasco

Foto: divulgação

O ex-prefeito de Osasco Emidio de Souza anunciou, na tarde desta terça-feira (8), o pastor Silvio Neves como candidato a vice-prefeito na sua chapa para a disputa eleitoral deste ano.

“Silvio tem uma longa experiência política e administrativa. Me ajudou muito na gestão de programas sociais na Prefeitura durante os meus oito anos como prefeito”, afirmou Emidio.

No vídeo de anúncio, Emidio destacou que a aliança entre PT e PTB em Osasco é histórica e vitoriosa, lembrando que Dr. Cury, que foi vice-prefeito nos seus dois mandatos, pertencia ao PTB.

“O Silvio é um militante do PTB e dá sequência a uma parceria vitoriosa: PTB e PT, que teve o nosso saudoso Dr. Cury como vice-prefeito na minha chapa e que agora o Silvio passa a ocupar. É um prazer tê-lo”, exaltou Emidio.

Silvio Neves

Morador da City Bussocaba e pai de dois filhos, Silvio Neves é advogado e pastor evangélico da Comunidade Shammah. Atual presidente do diretório municipal do PTB Osasco, Silvio é um dos fundadores PRB, hoje Republicanos, partido que presidiu por 15 anos em Osasco.

Posts Relacionados

Hospital Veterinário da Zona Norte já realizou mais de 60 mil atendimentos

Redação

Prefeito sanciona aumento da multa para calçadas irregulares em Osasco

Redação

Prefeito Rogério Lins recebe busto de Antônio Agú

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO