19.2 C
Osasco
24 de setembro de 2020
Araçariguama Política

Exclusivo: Vídeos e Áudios do processo criminal de Carlos Aymar demonstram indícios de Armação e mais falhas nas acusações

A Defesa de Carlos Aymar através de seu advogado, Dr Jorge Delmanto , disponibilizou mais áudios e Vídeos que demonstram de forma clara a Armação criada contra Carlos Aymar, objetivando o afastamento de sua esposa do cargo de Prefeita.
Carlos Aymar e a sua esposa (Lili Aymar) a atual prefeita de Araçariguama. Foto: Divulgação

Durante a semana, a Defesa de Carlos Aymar através de seu advogado, Dr Jorge Delmanto , disponibilizou mais áudios e Vídeos que demonstram de forma clara a Armação criada contra Carlos Aymar, objetivando o afastamento de sua esposa do cargo de Prefeita.

A injustiça praticada contra Carlos Aymar , que chegou a ser preso em suposto ato ilícito em flagrante forjado ficou provada com a oitiva das testemunhas da Própria acusação .Conforme já Divulgado através de vídeos , a oitiva da Denunciante comprova as Mentiras expostas na inicial da denuncia , que se baseou em um teatro Armado contra a família Aymar.

De início a denunciante alegou que Carlos Aymar teria pedido propina para liberar um Alvará …que havia entregue toda documentação para executar um loteamento na Cidade , porém ao ser indagada na Justiça, a mesma disse que na verdade não entregou nada, que não havia alvará solicitado e que era a primeira vez que conversava com Aymar. Com base em tal Afirmação, como poderia Aymar pedir propina para aprovar algo que não existia na Prefeitura ???

E mais, em depoimento , os próprios investigadores e delegado do caso também afirmaram que não houve nenhuma investigação ou seja, a palavra inicial da Denunciante foi tida como verdadeira , sendo que eles desconheciam o fato de não haver pedido de alvará e nem tampouco terreno adquirido para a Construção de nenhum loteamento !

E mais ..agora a defesa de Aymar disponibilizou vídeos e áudios que comprovam que Carlos Aymar não sabia de nada sobre o assunto e ainda ficou constatado, segundo os próprios investigadores , de que Aymar não tinha sala na Prefeitura , bem como não exercia função alguma na mesma !

A Prova de acusação , prova a inocência de Aymar e a Armação sofrida , tudo pelo poder e para aprovar o lixão Na cidade!

A defesa lembrou ainda sobre o Laudo Pericial , que comprova que a Denunciante ficou 15 minutos
Sozinha na sala, e nesse tempo, pega sua bolsa, abre o zíper , tira a sacolinha com o Dinheiro da Bolsa , comenta que parecia dinheiro de bêbado , arrasta a cadeira em Direção ao armário ali existente, e coloca o dinheiro no armário.

Tal laudo prova que somente após tal fato e passados 15 minutos, Carlos Aymar adentra a tal sala , o que demonstra que o acusado não teve acesso a dinheiro nenhum e tão pouco sabia do assunto !!!

Por fim, a defesa está há mais de 4 meses tentando obter a integra do vídeo lançado de forma parcial pela mídia, pois se fosse Mostrado integralmente, já provaria que Aymar nada sabia.

Todos estes fatos serão analisados pela Justiça , e a verdade real surgirá e os falsos acusadores serão processados!

Confira os vídeos  que comprovam a  armação contra Carlos Aymar:

Posts Relacionados

Convenções definem candidaturas a Prefeito de Pirapora do Bom Jesus nas eleições 2020: confira os nomes

Bruno Schwabenland

Presidente da Câmara de Osasco avalia os primeiros 100 dias à frente do Poder Legislativo

Alessandro Belcorso

O lixão de Araçariguama receberá 1500 toneladas de resíduos por dia em seu aterro, que passará a operar ainda neste ano

Joyce Araújo

DEIXE UM COMENTÁRIO