14.1 C
Osasco
22 de setembro de 2020
Osasco Política

PSL declara apoio ao pré-candidato a Prefeitura de Osasco, Dr. Lindoso, e pleiteia a vaga de Vice

Após desistir da disputa ao executivo, partido afirma apoio ao Republicano

O Partido Social Liberal (PSL) através de seu presidente municipal, Gustavo Henrique Bello (Guga), declarou na noite desta quarta-feira(03) à reportagem do Portal Oeste Paulista, que apoiará o pré-candidato à prefeitura de Osasco, Dr. Lindoso, do Republicanos.

As conversas para a celebração do apoio já vem de longa data, mas somente agora, 10 dias antes da convenção do Republicanos, que o apoio foi declarado oficialmente, com a desistência em disputar a prefeitura de Osasco.

“Fico muito contente que o PSL escolheu apoiar a pré-candidatura do Dr. Lindoso. Acreditamos que esta é a melhor opção para o futuro de Osasco, um passo importante para a consolidação desta candidatura que mostra ter um novo olhar para os problemas atuais da cidade,” declarou Guga.


VICE

Além do PSL, outro partido que pleiteia a vaga de vice é o PSC (Partido Social Cristão) com o coronel Lucena. O Republicanos irá aguardar a convenção para declarar quem poderá assumir está cadeira, que ainda continua em aberto porém com alguns candidatos na disputa.

Posts Relacionados

Banda Osasco recebe homenagem pelos 64 anos de vida

Redação

Com reforma da previdência aprovada em Osasco, teto dos servidores será o mesmo do INSS, hoje em R$ 5,8 mil

Redação

Equipe de natação de Osasco conquista 26 medalhas em torneio regional

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO