27.2 C
Osasco
28 de setembro de 2020
Esporte esportes- Jessé Brito

Santos perde para o Flamengo com 2 gols anulados pelo VAR

O time da Vila Belmiro fez dois gols no inicio do primeiro tempo, e os dois tiveram a interferência do VAR.

 

Santos 0x1 Flamengo, imagem da internet.

 

Na tarde deste domingo no estadio da Vila Belmiro o time do Flamengo veio visitar o Santos para o confronto da sexta rodada do campeonato brasileira da serie A. O time do Santos pela primeira vez teve a semana livre de treino e descanso neste retorno de Cuca, então deu tempo para o comandante do peixe colocar as peças no lugar e explanar melhor a sua filosofia de jogo.

Já o Flamengo de Dome surpreendeu com seis alterações, e o técnico do Flamengo já deixou informado que acontecerá rodizio no elenco durante o campeonato, Gabigol fez uma homenagem ao ator Chandwick Boseman, que morreu vítima de câncer nesta semana, e também se posicionando contra o racismo em suas chuteiras em sua segunda volta a Vila Belmiro jogando pelo Flamengo.

Esta partida seguramente foi a mais bonita de se ver desta sexta rodada entre os quatro grandes de São Paulo. O primeiro tempo começou com uma alta frequência com a equipe dona da casa fazendo belas jogadas de perigo ao gol do Flamengo.
Aos nove minutos de jogo na primeira descida do Santos, Marinho recebe a bola e marcado por três jogadores consegue tocar para o Pará, que cruzou para Raniel finalizar a gol, este seria seu terceiro gol na temporada, e o primeiro gol na estréia dele no Brasileirão. Mas após a interferência do VAR depois de quatro minutos o gol foi invalidado por impedimento do atacante Raniel.

Já aos quinze minutos no lance seguinte após uma falta marcada próximo ao lado direito da área do Flamengo, Marinho cobrou a falta com o seu mini-míssil direto ao gol, o volante Jobson tentou cabecear a bola mas não conseguiu alcançar, e após mais uma interferência do VAR com nove minutos de revisão o Juiz Wilton Pereira Sampaio anulou novamente o que seria gol do Santos.
Aos trinta e sete minutos após uma entrada mais forte do lateral Pará em Gerson os dois se estranharam o clima esquentou e os dois receberam cartão amarelo.

O time do Santos pressionou o time do Flamengo durante a maior parte da primeira etapa de jogo com a posse de bola bem superior a do Flamengo, o juiz deu nove minutos de acréscimo devido as interferências do VAR, e aos cinquenta minutos, Gabigol recebeu uma bola de Michael na entrada da área e chutou forte a queima roupa ao gol de João Paulo, abrindo oficialmente o placar do jogo, na comemoração o artilheiro do Mengo homenageou o gol para o ator que protagonizou o filme pantera negra que faleceu recentemente, e não por satisfeito Gabigol ainda soltou um grito no ouvido de Marinho, e após muita reclamação do técnico Cuca, tomou amarelo Cuca por reclamação e Gabigol pelo exagero na comemoração. E ao cinquenta e seis minutos o juiz pediu a bola dando fim a primeira etapa de jogo.

Gabigol fez uma homenageou o seu gol ao saudoso ator Chadwick Boseman, conhecido por interpretar o Pantera Negra nos cinemas.

No inicio do segundo tempo em uma bola lançada para Marinho, o zagueiro Gustavo Henrique deu um carrinho no limite da grande área que colocou o arbitro em duvida se foi pênalti ou não, e após três minutos de interferência do VAR o juiz mandou seguir o Jogo.

O ritmo do segundo tempo não foi igual ao do primeiro tempo, apesar do jogo ter sido corrido com lances de perigo la e cá, as duas equipes cadenciaram mais o jogo, e quem sentiu mais foi o time do Santos pelos dois gols anulados no primeiro tempo e com um gol ao seu desfavor o time não voltou com a mesma criatividade do primeiro tempo, e o time do Flamengo começou a ganhar mais a posse de bola e crescer mais no jogo, pressionando o time do Santos, o Técnico Cuca bem que tentou mexer no time, mas o técnico Domi também mexeu, e como o time do Flamengo teve as opções de banco com jogadores de mais peso, o jogo continuou com o time do Flamengo pressionando em busca do segundo gol que não aconteceu , o segundo tempo foi até os cinquenta minutos quando o arbitro pediu a bola e deu fim ao jogo de Santos 0x1 Flamengo pela sexta rodada do campeonato Brasileiro.

O time do Flamengo termina esta sexta rodada em nonô na classificação geral da tabela, e na sétima rodada o time do Flamengo vai enfrentar o Time do Bahia nesta próxima quarta feira la em Salvador-BA no estadio do Pituaçu, as vinte e trinta no horário de Brasilia.

Já o time do Santos termina esta sexta rodada na décima posição na classificação geral da tabela, e na sétima rodada o time da Vila Belmiro vai enfrentar o time do Vasco na próxima quarta feira as vinte e uma e trinta no horário de Brasilia no estadio da Vila Belmiro.

Posts Relacionados

Osasco renova com Bia e anuncia chegada de Gabi Cândido

Redação

A preleção de Zagallo no Flamengo

Redação

Virada histórica do Vôlei Osasco-Audax empata o playoff em 1 a 1

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO