19.2 C
Osasco
24 de setembro de 2020
Esporte esportes- Jessé Brito

Palmeiras empata em salvador e volta para São Paulo com 1 ponto na bagagem

Palmeiras deixa escapar a vitoria aos quarenta e nove minutos do segundo tempo após uma falha do goleiro Weverton.
Bahia 1×1 Palmeiras. Imagem da internet.

 

As dezenove horas deste sábado na cidade Soteropolitana, Salvador-Bahia, no estádio de Pituaçu se enfrentaram pela sexta rodada do campeonato Brasileiro da série A –  Palmeiras x Bahia.

O primeiro tempo começou com o anfitrião do jogo, o tricolor Baiano, apertando o Palmeiras, até os quatorze minutos. O Bahia finalizou três vezes contra apenas uma dos visitantes. Uma curiosidade é que o time do Bahia jogou quinze jogos nos últimos trinta dias, de todas as competições disputadas, dando uma média de um jogo a cada dois dias, e o técnico Roger Machado e seus auxiliares estão trabalhando para manter as condições  físicas dos atletas em dia.

A intensidade de jogo foi bem forte, com os dois times exigindo bastante o físico de seus jogadores, mas esta correria foi até os trinta minutos quando os jogadores perderam a velocidade e o jogo ficou mais cadenciado, mesmo assim bem disputado, mas os goleiros dos dois times não tiveram maiores problemas. Esta cadencia foi até os quarenta e oito minutos quando o Juiz pediu a bola e deu fim ao primeiro tempo.

 

Zé Rafael marca na lei do ex, Mas Bahia empata com Marco Antônio aos quarenta e nove minutos do segundo tempo. Imagem da internet.

 

O segundo tempo começou bem corrido com o time do Bahia tomando a iniciativa, aos cinco minutos Rossi recebeu em profundidade pela direita cruzou para Gilberto que converteu de cabeça, mas o Bandeira deu impedimento, e após a confirmação do VAR o gol foi anulado por que o Rossi estava um pouco a frente.

E este jogo bem disputado durou até os trinta minutos quando o meio de campo do Bahia dormiu em uma saída de bola e o atacante Luiz Adriano ligado recebeu na entrada da área em profundidade pela direita cruzou rasteiro para o meio da pequena área para Zé Rafael finalizar e abrir o placar do jogo.

O aguerrido Bahia incansavelmente foi em busca do empate sempre pressionando o time do Palmeiras em seu campo de defesa, mas em outra jogada de velocidade Zé Rafael recebeu a bola no contra ataque deu um belo drible da vaca no zagueiro Baiano finalizou para o gol mas o atento goleiro Anderson defendeu o que seria o segundo gol do time do Palmeiras.

O juiz deu seis minutos de acréscimo, e após uma bola alçada na área do palmeiras o goleiro Weverton falhou na saída e o atacante que entrou no segundo tempo Marco Antônio dominou sozinho chutando para fazer o gol de empate. O jogo foi até os cinquenta e dois minutos quando o o juiz pediu a bola e deu fim ao jogo de Palmeiras 1×1 Bahia.

O time do Bahia encerrou esta sexta rodada na sétima posição com oito pontos, com a segunda derrota seguida o time de Roger Machado vai enfrentar o time do Flamengo na próxima quarta feira no estadio de Pituaçu as vinte e trinta no horário de Brasilia, este ponto conquistado de hoje foi muito importante para o técnico Roger Machado se manter no cargo, por que o mesmo foi alvo de protestos nesta semana por parte da torcida.

Já o time do Palmeiras termina esta sexta rodada na sexta posição com nove pontos na tabela, na sétima rodada o time de Vanderley Luxemburgo vai enfrentar o Líder do campeonato Internacional na Arena Palmeiras na próxima quarta feira as vinte e uma e trinta no horário de Brasilia.

Posts Relacionados

SESI VÔLEI BAURU VENCE BARUERI, LIDERA E ESTÁ NAS SEMIFINAIS DO PAULISTA

Alessandro Belcorso

Confira como ficaram os grupos da Segunda Fase da Copa Paulista

Redação

Qual é a diferença entre ginástica rítmica e ginástica artística?

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO