24.2 C
Osasco
25 de setembro de 2020
Esporte esportes- Jessé Brito

Com gol nos acréscimos São Paulo vence o clássico contra o Corinthians no Morumbi.

Mais uma vez brilha a a estrela da molecada de do CET de Cotia com assistência de Toró e gol do atacante Bremmer no segundo gol da vitória do tricolor paulista.
São Paulo 2×1 Corinthians, Imagem da internet.

Na manhã deste domingo no estadio do Morumbi se enfrentaram em mais um clássico majestoso, São Paulo x Corinthians, este tradicional clássico que até o inicio deste jogo estes dois times jogaram trezentos e quarenta e cinco jogos, com cento e trinta vitorias do Corinthians, e cento e cinco vitorias do São Paulo, e cento e dez empates, que com certeza estes números mudaram ao termino desta partida.

Em um dia bem ensolarado com a temperatura aos vinte e oito graus, os dois times começaram o primeiro tempo com uma boa intensidade, e o time do São Paulo como anfitrião dando a iniciativa do ataque. Nos treze minutos do primeiro tempo em uma cobrança de falta pelo profeta Hernanes que foi ousado batendo a cobrança de peito de pé dando efeito na bola que passou ao lado da barreira surpreendendo o goleiro Cássio, e abrindo o placar do jogo.

O jogo continuou com pressão do São Paulo sem chances de reação do Corinthians, somente aos vinte e seis minutos que aconteceu a primeira finalização do Corinthians em um fraco chute rasteiro do atacante Jô. Aos trinta e quatro minutos a partida deu uma pausa para a hidratação dos atletas e os técnicos aproveitaram para orientar os seus jogadores para melhorar mais o esquema tático . Na volta da parada técnica as orientações do Técnico Tiago Nunes fez efeito, Catillo recebeu uma bola no meio de campo e Lançou em profundidade pela direita para Ramiro dominar dentro da área e chutar rasteiro para o gol do goleiro Tiago Volp que falhou em não defender o chute rasteiro por não ser tão forte de Ramiro, empatando o jogo no Morumbi.

Após o gol de empate do Corinthians o jogo ficou mais aberto, mas não com tanta intensidade pelo forte calor que fazia no horário do jogo, foi então que aos quarenta e oito minutos o juiz deu fim ao primeiro tempo.

Meninos de Cotia comemoram o segundo gol na vitória contra o arque rival Corinthians. Imagem da Internet.

O segundo tempo começou sem alterações em nenhuma das duas equipes, com o time do São Paulo novamente tomando a iniciativa do ataque, mas novamente pelo forte calor que fazia de vinte e nove graus com uma sensação térmica até maior do que estava, o ritmo de jogo caiu bastante. Já reconhecendo o desgaste físico dos seus atletas aos quatorze minutos o técnico Tiago Nunes mexeu no time com a estreia de Otéro e também a entrada de Gustavo Silva (Mosquito), para deixar o time com um ataque mais rápido. O Time do Corinthians ganhou um folego a mais no ataque, mas sem levar muito perigo ao gol do goleiro Tiago Volp.

Além da temperatura térmica do jogo que estava elevada, os ânimos se exaltaram aos vinte e três minutos entre os jogadores com uma discussão entre Jô e o zagueiro do São Paulo Diego, que encostaram as cabeças que valeu até uma intervenção do VAR, mas o Arbitro mandou seguir o jogo.

O jogo se estendeu em um baixo ritmo de cadencia entre as duas equipes, e aos vinte e oito minutos o Técnico Fernando Diniz mexeu no time colocando Toró e Luan, com isso consequentemente o ataque do São Paulo também ganhou folego, e somente aos quarenta e cinco minutos com uma boa jogada de toró em profundidade pela esquerda, que cruzou para a área achando o atacante Brenner no segundo pau para cabecear contra o gol alvinegro sem chances de defesa ao goleiro Cássio que nem se quer teve uma reação de defesa, o atacante Brenner tem sete gols pelo São Paulo, e três contra o Corinthians. A lateral esquerda do Corinthians falhou neste lance não acompanhando o atacante Tricolor que entrou livre para cabecear, será que está fazendo falta para o elenco as duas últimas vendas dos laterais Guilherme Arana, e Carlos Augusto? Fica este questionamento aos nossos leitores corintianos.

O jogo se estendeu até os cinquenta e dois minutos e a equipe do Corinthians já não teve mais forças de reação, e o arbitro deu fim ao jogo de São Paulo 2×1 Corinthians.

O time do São Paulo termina esta sexta rodada em segundo na tabela até a edição desta matéria, na sétima rodada o time do Morumbi vai jogar contra o time do Atlético Mineiro em Minas Gerais no estadio do Mineirão nesta quinta feira as vinte horas no horário de Brasilia.

Já o time do Corinthians com esta derrota termina a sexta rodada em décimo terceiro até o fim desta edição, a equipe do Timão vai enfrentar na sétima rodada o timo do Goiás no estadio da Serrinha na próxima quarta feira as dezenove e quinze no horário de Brasilia.

 

 

Posts Relacionados

SESI VÔLEI BAURU VENCE BARUERI, LIDERA E ESTÁ NAS SEMIFINAIS DO PAULISTA

Alessandro Belcorso

Osasco será sede do maior evento de patinação infantil do Brasil

Alessandro Belcorso

Santos perde para o Flamengo com 2 gols anulados pelo VAR

Jesse Brito

DEIXE UM COMENTÁRIO