19.2 C
Osasco
24 de setembro de 2020
Esporte

Oeste 0 x 2 Avaí – Leão volta a vencer após três partidas e se reabilita na Série B

Pedro Castro e Leonan marcaram os gols da vitória do time catarinense na Arena Barueri
O Avaí venceu por 2 a 0 na Arena Barueri. Foto: Divulgação.

O Avaí conquistou importante vitória fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando na Arena Barueri, o time catarinense bateu o Oeste por 2 a 0 pela sexta rodada.

Com o resultado, o time catarinense chegou aos seis pontos, ocupando agora a décima colocação, quatro pontos abaixo do Operário, primeiro time dentro do G4.

O Oeste, com apenas dois pontos conquistados, é o penúltimo colocado e fica na frente apenas do Sampaio Corrêa, único time que ainda não pontuou na competição.

LEÃO NA FRENTE

O Avaí começou melhor e não demorou para abrir o placar. Depois de alguma pressão, o time visitante abriu o placar aos oito minutos em lance estranho. Capa cruzou da esquerda e a bola bateu direto na trave. No rebote, Daniel Amorim finalizou travado, Pedro Castrou pegou a sobra e bateu colocado para o fundo do gol.

A partir daí, o Oeste melhorou. Com postura ofensiva, a equipe paulista passou a pressionar e a buscar o empate, enquanto o Avaí se fechava e tentava se segurar sem responder.

SE SEGURA ATÉ O FIM
O segundo tempo seguiu da mesma forma, com o Oeste atacando e o Avaí fechado se segurando. No entanto, conforme a partida se encaminhava para o final, o time da casa se via obrigado a se lançar ao ataque e dava espaços nos contragolpes.

Já nos acréscimos, aos 47 minutos, Leonan aproveitou esse espaço deixado pelo adversário e arrancou sozinho, passou pelo zagueiro Matheus Dantas, e marcou um lindo gol para garantir a vitória.

PRÓXIMOS JOGOS
OS dois times voltam a campo na próxima semana pela sétima rodada da Série B. Na segunda-feira, o Oeste encara o Guarani no Brinco de Ouro, em Campinas. Na quarta, o Avaí recebe o Operário na Ressacada, em Florianópolis.

Fonte: Futebol do Interior

Posts Relacionados

Osasco enfrenta Corinthians em busca da vitória

Alessandro Belcorso

Alunos do judô receberam novos quimonos para os treinamentos

Joseane Martins

Grêmio Osasco se despede do Paulistão A3 com empate.

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO