27.2 C
Osasco
28 de setembro de 2020
Cidades Esporte

Paulistão A3: Grêmio Osasco tem chances reais de classificação a próxima fase

Analisando a tabela do Paulistão A3, o Grêmio Osasco se encontra na zona intermediária que está “embolada” e precisa vencer todas as partidas para não depender de outros resultados.
Estádio Municipal José Liberatti, a casa dos dois times da cidade: Grêmio Esportivo Osasco (GEO) e Grêmio Osasco Audax (GOA). Foto: Divulgação.

Devido a pandemia do nono coronavírus, o Paulistão A3 foi paralisado na 11ª rodada, a zona intermediária está “embolada”, pois a diferença entre Grêmio Osasco para o Desportivo Brasil  (8ª colocado) são de dois pontos, entretanto o time osasquense não deve perder o foco, apenas 2 pontos  o separa do Marília (Z 2).

Ainda faltam 4 rodadas para o término do Campeonato Paulista, ainda existem 12 pontos que são cruciais: para o avanço as quartas de finais ou para a queda para a Série B1.

Veja os próximos compromissos do Grêmio Osasco:

Marília  x  Grêmio Osasco  (confronto direto pela 12ª rodada para sair da parte de perigosa)

Velo Clube  x  Grêmio Osasco (partida complicada pela 13ª rodada)

Grêmio Osasco  x Capivariano (jogo em casa contra um time que briga pela vaga as quartas de final, 14ª rodada)

Noroeste X  Grêmio Osasco (a última rodada dificílima contra a equipe de Bauru que deseja terminar em primeiro lugar).

Portanto dia 19 de setembro tem reinicio do campeonato, conforme divulgado pela Federação Paulista (FPF), na quinta-feira dia 27/08, que estabelece protocolos rígidos de segurança devido ao Covid 19 para  seguir as atividades futebolísticas. A equipe da Região Metropolitana de São Paulo precisa vencer todos os compromissos para não depender de combinação de resultados.

Posts Relacionados

Equipe comandada pelo técnico Luizomar marcou 3 sets a 1 na casa do adversário. Agora encara o Minas em Gramado, no Rio Grande do Sul, em busca do tetracampeonato

Alessandro Belcorso

Osasco terá nova alça de acesso para o centro da cidade

Alessandro Belcorso

Prefeitura divulga novos horários do transporte público

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO