17.2 C
Osasco
24 de setembro de 2020
Esporte esportes- Jessé Brito

São Paulo arranca empate em “CASA” contra o Bahia.

Na noite desta Quinta Feira o estreante Luciano salvou o São Paulo de uma derrota contra o Bahia no estadio do Morumbi.
São Paulo 1×1 Bahia. Imagem da internet.

A chuva da noite de quinta feira não impediu a prática do futebol pelas duas equipes. O bom estado do gramado do Estádio do Morumbi contribui pra bola rolar.

O São Paulo teve o controle no início do jogo. Trocou passes e o Bahia com uma proposta clara de marcar atrás da linha da bola e com marcação forte, dificultando as ações do tricolor.

Numa das escapadas do Bahia, Rodriguinho entra na área e é calçado pelo zagueiro são paulino. O lance segue, mas o VAR chama o árbitro que revisa o lance e aponta pra marca do pênalti.

O atacante Gilberto, ex São Paulo, cobra e Tiago Volpi defende. Aos 21 minutos do primeiro tempo, três minutos após o pênalti defendido por Volpi , o meia atacante Rossi, ex Vasco, bate da entrada da área em jogada de velocidade e faz um belo gol abrindo o placar pro time baiano.

O São Paulo voltou a tomar as ações sem muita pontaria e produtividade ofensiva. Tinha a posse da bola mas, não acertava as finalizações.

Aos quarenta e dois minutos os jogadores do São Paulo reclamaram um toque de mão na área numa disputa de Vítor Bueno com um defensor do Bahia. Lance revisado pelo VAR e considerado totalmente regular.

Em noite de estréia Luciano marca e salva o São Paulo de Derrota no estadio do Morumbi.

Na volta do intervalo, o técnico Fernando Diniz veio com uma alteração. O atacante Luciano recém chegado do Grêmio, entra na vaga de Igor Gomes. O time melhorou em movimentação.

O Bahia se aproveitava de passes errados do tricolor pra contra atacar e levava perigo à meta são paulina. Aos quatorze minutos o clima subiu. Arboleda sofre uma entrada e os ânimos ficaram um pouco exaltados. Após alguns empurrões, o jogo voltou com o São Paulo pressionando, exigindo algumas defesas do Goleiro Douglas, que aos vinte e três minutos, ele foi substituído por lesão.

O São Paulo seguiu no campo de ataque e dominando o Bahia. O técnico Roger Machado trocou algumas peças pra tentar conter os avanços de Daniel Alves, Luciano e Reinaldo.

O São Paulo cometeu alguns erros de passe no deu campo defensivo e num deles, quase o Bahia amplia. Bela intervenção de Tiago Volpi.

O São Paulo aos quarenta minutos empata a partida. O estreante Luciano completa no segundo pau de cabeça após uma ajeitada de Gonçalo Carneiro.

O São Paulo veio com tudo na base do abafa, reclamou de um toque de mão na área do zagueiro baiano que não deu em nada.

No final do jogo a chuva apertou. A placa subiu com 7 minutos de acréscimo. O Bahia ainda colocou uma bola na trave num chute cruzado. O jogo ficou lá e cá nos instantes finais mas, acabou mesmo no empate aos cinquenta e três minutos.

Pela produção dos dois times o empate ficou bom pras equipes. O time do São Paulo é muito qualificada mas, vive um momento instável.

Na quinta rodada o time do São Paulo vai jogar contra o time do Sport la na Ilha do Retiro com os dois times precisando de uma vitória irão se encarar domingo às 19h00, o time do São paulo fecha esta quarta rodada em 13º lugar na tabela.
E o time do Bahia vai enfrentar na quinta rodada do Brasileirão o time do Ceará na Arena Castelão às 20h00 deste próximo domingo, o time do Bahia fechou esta quarta rodada em 4° lugar na tabela do Brasileirão.

 

Colaborador – Reginaldo Donizete Borges

Posts Relacionados

Acabou? Futebol feminino de Osasco não está inscrito para Campeonato Paulista

Redação

Voa, Coruja! Basket Osasco confirma participação no Campeonato Paulista

Bruno Schwabenland

Atletas serão reconhecidos pelos históricos vitoriosos na cidade

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO