27.2 C
Osasco
28 de setembro de 2020
Brasil Economia

Caixa paga nesta sexta (21) 4ª parcela do auxílio para os nascidos em novembro

Na sexta-feira dia (21)  Caixa Econômica Federal, paga a 4ª parcela do Auxílio Emergencial para os nascido em novembro.
Longas filas para receber o Auxílio Emergencial em Osasco. Foto: Divulgação.

Os beneficiários nascidos em novembro receberão o pagamento da 4ª parcela do Auxílio Emergencial nesta sexta-feira (21). O valor de R$ 600 estará disponível na conta digital da Caixa e poderá ser usado no pagamento de contas e compras.

Na data, os beneficiários nascidos em novembro que ainda não receberam a primeira prestação também terão o crédito na conta digital. O mesmo acontecerá com aqueles que aguardam o pagamento da segunda ou da terceira parcela do auxílio e nasceram em novembro.

O novo calendário de pagamentos, denominado como Ciclo 1, inclui todas pessoas nascidas no mês em questão, sem a divisão antiga por parcelas. O auxílio poderá ser sacado em espécie no dia 12 de setembro, sábado, para os nascidos em novembro. É possível esclarecer as dúvidas sobre a situação cadastral aqui.

Próximos saques

O próximo saque do auxílio emergencial será liberado para os nascidos em junho, no sábado dia 22. Esses beneficiários estão com o valor disponível na conta digital da Caixa desde o dia 07 de agosto. No sábado, também será possível sacar o valor creditado para os nascidos em março que solicitaram o FGTS emergencial.

5ª parcela

Para os beneficiários que já estão aguardando a 5ª parcela do Auxílio Emergencial, a Caixa inicia o pagamento ainda neste mês, no dia 28 de agosto. Na data, que dá início ao Ciclo 2, os nascidos em janeiro terão o valor depositado na conta digital. Já os beneficiários de fevereiro, recebem o crédito no dia 02 de setembro.

Confira o calendário completo do Ciclo 2 abaixo:

Calendário de pagamentos do Ciclo 2. Foto: Divulgação

Fonte: Isto é dinheiro

Posts Relacionados

Barueri é 1ª em desenvolvimento econômico e a 5ª melhor para se fazer negócios

Alessandro Belcorso

Datafolha divulga nova pesquisa presidencial

Alessandro Belcorso

Datafolha cancela pesquisa com Lula e Ibope não divulga levantamento

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO