16.8 C
Osasco
26 de setembro de 2020
Esporte

Rio Claro atropela o Audax na volta da Série A-2, pelo placar de 3 a 1

Após mais de quatro meses de paralisação, o Campeonato Paulista da Série A-2 está volta.
Imagem: reprodução da internet

 

A competição foi interrompida na 12ª rodada, faltando três a serem disputadas nesta primeira fase. O Rio Claro Futebol Clube restreiou hoje diante do Audax, e atropelou o time de Osasco por 3 a 1, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, na cidade de Santa Bárbara D’Oeste.

AUDAX COMEÇA BEM, MAS RIO CLARO ACORDA

A partida começou com domínio do Audax, que teve muita posse de bola, mas poucas chances. Depois de alguns minutos, o Rio Claro começou a equilibrar o jogo e foi efetivo ao abrir o placar aos dez minutos. Matheus Humberto pressionou o marcador, roubou a bola e tocou para trás, perto da meia-lua. Andrezinho dominou com um toque e chutou rasteiro, no cantinho.

Apenas cinco minutos depois, o Rio Claro usou a mesma arma para ampliar: chute de fora da área. Matheus Humberto novamente começou a jogada com muita habilidade, chamando o adversário para dançar pela direita. Se aproximou da área, tabelou com Denílson, que fez o pivô, e tocou na meia-lua. Alex Galo chutou de primeira e acertou o canto, rasteiro.

3 A 0 NO PRIMEIRO TEMPO

Para fechar o domínio do primeiro tempo, o Rio Claro fez o terceiro em lance de bola parada. Andrezinho cobrou escanteio e Denílson completou de cabeça.

O segundo tempo teve um panorama diferente, mas seguiu movimentado. Com a vantagem no placar, o Rio Claro diminuiu o ritmo, até por conta da imposição do Audax, que se lançou ao ataque.

GOA DIMINUI, MAS REAÇÃO PARA

A equipe de Osasco até conseguiu fazer um gol rápido, aos 17 minutos. Kallyl deu lindo passe por cima para Marcondele. Ele dominou dentro da área, no lado esquerdo, e poderia finalizar, mas fez melhor. Tocou para Giovanni, que chegou de trás e completou para o gol. O Audax até balançou as redes novamente, com Ramires, mas ele estava impedido.

Apesar da insistência do Audax, o Rio Claro não se desesperou, conseguiu manter uma boa marcação e teve oportunidades de alguns contra-ataques, não aproveitadas. Com isso, o placar não se alterou mais.

PRÓXIMOS JOGOS

O Rio Claro volta a campo apenas na quarta-feira, às 15h, quando visita o Atibaia, na Arena Inamar, em Diadema. Depois encerra a primeira fase diante do Sertãozinho, no domingo (30), às 11h. Na quinta-feira (27), também às 15h, o Osasco Audax recebe o São Bento, no Canindé, em São Paulo. O último compromisso será contra o São Caetano, no domingo (30), às 11h.

Posts Relacionados

Audax é eliminado pelo Grêmio na Copinha

Redação

Hoje(4) tem a decisão do ” Troféu do Interior ” do Paulistão na Arena Barueri

Redação

Oeste vence Avaí nos pênaltis e avança às quartas da Copinha

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO