23.4 C
Osasco
29 de setembro de 2020
Brasil Esporte esportes- Jessé Brito

Com muita garra Goias empata jogando com igualdade contra o atual campeão Paulista, Palmeiras

Palmeiras em mais uma atuação apática fica no empare contra o desfalcado time do Goias.
Palmeiras 1×1 Goias. Imagem da internet.

As vinte e uma horas e trinta minutos deste sábado entrou em campo Palmeiras x Goias, o time de Vanderlei Luxemburgo começou pressionando o desfalcado time do Goiás prejudicado desde a primeira rodada com jogadores infectados pelo covid-19.

Aos dezoito minutos do primeiro tempo o placar foi aberto por um jogador que estava em divida com a torcida, é ele mesmo o zagueiro Gustavo Gomes. Após uma cobrança de escanteio por Gabriel Menino o zagueiro Gustavo Gomez cabeceou sem chances de defesa ao doleiro do Goiás.

Até os trinta e nove minutos do segundo tempo o jogo ficou de igual para igual, sem muitas chances de gol, mas com o time do Goiás jogando bravamente contra o time do palestra Itália. Então aos quarenta minutos com uma bola parada o time do Goiás, com o zagueiro Rafael Vaz, cobrou uma bela falta rasteira no canto esquerdo do goleiro Weverton do Palmeiras.

Aos quarenta e cinco minutos acabou o primeiro tempo com palmeiras 1×1 Goiás.

Em uma noite apagada Palmeiras fica no empate por 1×1 contra o time desfalcado do Goias. foto da internet.

O segundo tempo começou igual ao primeiro tempo, para tentar mudar o jogo aos quatorze minutos o professor Luxemburgo mudou e colocou em campo Roni, Lucas Lima, e Diogo Barbosa. Na tentativa de aumentar o placar com jogadores de gás novo na partida, e aos vinte e cinco minutos entrou Bruno Henrique e Wesley completando as cinco substituições do professor Luxemburgo.

O jogo perdurou sem nenhum lance de perigo de gol, porém devemos enaltecer a valentia do desfalcado time do Goiás, que seguramente, no papel, se somado o valor do time do Palmeiras da para comprar dois ou três times do Goiás , e mesmo assim jogaram de igual para igual levando do Allians Parque, um ponto para Goiás.

O único lance de perigo de gol foi nos acréscimos, quando o lateral Marcos Rocha desceu em profundidade e cruzou na cabeça do Roni, para a grande defesa do goleiro Marcelo Rangel, garantido o empate.

Agora é acompanhar de que forma o time do professor Luxemburgo vai se comportar na próxima rodada, aja a vista que a torcida está inconformada de ver um time tão caro sem resultados satisfatórios neste brasileirão 2020.

Posts Relacionados

Câmara reverte decisão do Senado e mantém veto de Bolsonaro a reajuste de servidores

Bruno Schwabenland

Secretaria de Esportes de Embu intensifica divulgação para prática esportiva nas escolas

Alessandro Belcorso

Vôlei Osasco-Audax é derrotado pelo Dentil/Praia Clube na Superliga

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO