15.5 C
Osasco
22 de setembro de 2020
Esporte esportes- Jessé Brito

Com dois gols do artilheiro Cano, Vasco vence o São Paulo no Rio

Vasco da Gama x São Paulo fazem uma das melhores partidas nesta terceira rodada do campeonato Brasileiro.

 

Vasco 2×1 São Paulo, imagem da internet.

 

Na tarde deste domingo, em são Januário, aconteceu um dos melhores jogos desta terceira rodada do campeonato brasileiro.

No primeiro tempo após o apito inicial com saída do time do São Paulo a zaga deu bobeira e o atacante Cano, do cruz-maltino efetuou a sua primeira finalização de direita que passou ao lado direito da trave do goleiro Tiago Volp.

A resposta do tricolor paulista veio aos dois minutos com Lizieiro recebendo um presente de Tales Magno, que perdeu a bola na entrada da área do Vasco. O são paulino tocou na esquerda para o lateral Reinaldo, que chutou cruzado para Daniel Alves, mas ele foi impedido por Tales Magno se redimindo da vacilada no lance.

Em uma tarde de belas defesas, ao quatro minutos Daniel Alves cobrou uma falta lançando para o Pablo que bem posicionado quase concluiu o gol de cabeça, mas graças a bela defesa do goleiro do Vasco Fernando Miguel o primeiro gol não saiu.

O decorrer do primeiro tempo foi um jogo bem disputado e dinâmico com belos lances, mas sem muitos lances que dessem trabalho aos goleiros.

Mas aos vinte e cinco minutos Bernitez recebe a bola com liberdade e cruzou na pequena área para uma cabeçada a queima roupa, e desta vez apareceu o mérito e reflexo do goleiro Tiago Volp, fazendo um verdadeiro milagre em evitar o primeiro gol do Vasco da Gama.

Com o jogo bem disputado no meio de campo e um futebol pegado, que se perdurou até o final da primeira etapa.

Em 16 gols do Vasco da Gama nesta temporada 12 foi do artilheiro Germán Cano. imagem da internet

O segundo tempo começou bem pegado no mesmo ritmo que o primeiro tempo e o primeiro lance de perigo de gol foi com o Paulinho Boia do São Paulo mandando a bola próximo de onde a coruja dorme a bola bateu entre a trave e o travessão e saiu para a sorte do goleiro do time cruzmaltino.

Aos dezesseis minutos, o atacante artilheiro, Cano fez o seu décimo gol em quinze gols do time do Vasco nesta temporada dois mil e vinte. Após uma espirrada de bola do lateral Reinaldo dando o escanteio de graça ao time do Vasco, Bernitez cobrou o escanteio e Tales Magno brigou dentro da área, a bola sobrou para Cano finalizar ao gol.

O jogo seguiu bem pegado, os jogadores estavam entrando com tanta vontade que rendeu alguns cartões amarelos. Aos trinta minutos do primeiro tempo, após o São Paulo pressionar o Vasco em seu campo de defesa para tentar o empate, um lance do meia Andrey, que deu uma disparada em contra ataque e serviu o homem do jogo, que tem faro de Gol – Cano – dominou dentro da área e finalizou chutando rasteiro sem chances de defesa ao Tiago Volp.

Dos trinta aos quarenta e quatro minutos foi um jogo de ataque do tricolor paulista contra a defesa do cruz maltino. Aos quarenta e cinco minutos o Var chamou o árbitro para revisar um lance na área, de uma bola que resvalou no braço do meia do Vasco Andrey, o lateral esquerdo Reinaldo bateu a primeira tentativa e o goleiro Fernando Miguel deu um passo a frente e defendeu. O VAR detectou o avanço do goleiro e o juiz mandou voltar o pênalti.  Na segunda tentativa de cobrança de pênalti, Reinaldo efetuou a cobrança em gol batendo forte no lado esquerdo do goleiro.

Aos cinquenta e três minutos o juiz finalizou a partida com muita reclamação do time do São Paulo, que achou que o jogo ficou muito tempo parado e não foi acréscido. Mas no fim a partida ficou com Vasco da Gama 2×1 São Paulo.

Posts Relacionados

Atletas do Muay Tai receberam a graduação

Alessandro Belcorso

Premiação da 2ª edição dos Atletas de Ouro acontece no próximo dia 25

Redação

Audax promove Feira da Saúde gratuita para a população

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO