17.2 C
Osasco
24 de setembro de 2020
Esporte

Sem muita emoção, Palmeiras e fluminense empataram em 1a1 no Maracanã

Em jogo de poucos lances de perigo Palmeiras fica no 1×1 contra o Fluminense no estadio do Maracanã.
Palmeiras 01 x Fluminense 01 foto da internet

Na noite da última quarta-feira no estádio do Maracanã jogaram Fluminense x Palmeira em um jogo muito bem disputado de igual para igual com chances claras de gol para ambos os lados.

Logo no início  do primeiro tempo o atacante, que esta ganhando a confiança no verdão, Luiz Adriano mostrou para que veio, e com um chute rasteiro no canto esquerdo do goleiro Muriel do Fluminense abriuo placar.

Aos trinta minutos de jogo, o atacante Fred pediu para ser substituído com uma provável lesão no joelho, entrou no jogo o Marcos Paulo, deixando o jogo mais veloz. Sem o atacante de área, o técnico Odair Hellmann apostou na velocidade com dois atacantes de ponta e um pelo meio.

Aos trinta e oito minutos, após uma cobrança de falta curta por Nenê, a bola foi lancada em profundidade com para o atacante Evanilson e o mesmo se desvencilhou do lateral Viña para marcar e empatar.

Aos quatorze do segundo tempo o professor Vanderlei Luxemburgo tirou o Rony, Raphael Veiga e Gabriel Menino, para a entrada de Lucas Lima, Patrick de Paula , Willian.

    com o jogo de poucas oportunidades de Gol, Palmeiras volta para SP com apenas 1 ponto. foto da internet

Aos vinte e dois minutos saiu Iago Felipe para a entrada do Paulo Henrique Ganso, recuperado de um edema na virilha.

Aos vinte e sete minutos saiu o Zé Rafael e Bruno Henrique, para a entrada de Gustavo Scarpa e Ramires pelo lado do Palmeiras.

Aos vinte e nove minuto entrou Luiz Henrique no lugar de Nenê e Wellinton Silva no lugar de Evanilson pelo lado do Fluminense.

Após tantas substituições por ambos os times, o único lance de chance clara de gol foi aos trinta e nove minutos, com uma jogada de Lucas lima jogando em profundidade para Luiz Adriano pegando de primeira e chutando para fora, passando pela trave esquerda do goleiro Muriel.

Por fim, com um segundo tempo pouco intenso e pouco criativo dos dois lados o jogo acabou aos quarenta e oito minutos.

Posts Relacionados

Torcida apaixonada e fiel leva Vôlei Osasco-Audax ao topo do Torcidrômetro da Superliga 2019/20

Redação

Evento inédito de MMA na cidade conseguiu reunir mais de 3000 espectadores

Alessandro Belcorso

Secretaria de Esportes de Embu intensifica divulgação para prática esportiva nas escolas

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO