23.3 C
Osasco
28 de setembro de 2020
Osasco

600 vítimas da Covid-19 foram homenageadas com o plantio de 600 mudas de árvores

Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, realizou nos dias 8 e 12/8, o plantio de 600 muda de árvores, para a homenagem das vítimas da Covid 19.
Plantio de 600 mudas de árvores com a participação de familiares das vítimas. Foto: Divulgação.

Como forma de homenagear as 600 vítimas da Covid-19 no município, a Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, realizou nos dias 8 e 12/8, o plantio de 600 mudas de árvores. Familiares das vítimas tiveram a oportunidade de participar do ato.

A ação aconteceu em dois locais: no entorno da CEMEI Carlos Fernandes Costa, no Conjunto dos Metalúrgicos, e no Boulevard da Avenida Getúlio Vargas, em frente à Policlínica da Zona Norte. “Foi muito emocionante. Sempre que passar aqui vou lembrar deste dia e do meu pai”, disse Aline Dias Carvalho, filha do senhor Expedito de Sousa Carvalho, que faleceu aos 74 anos após ter complicações em decorrência da Covid.

O plantio em homenagem às vítimas do Coronavírus também contou com a participação de soldados do 4º Batalhão de Infantaria Leve e do 2º Batalhão de Polícia do Exército. O prefeito Rogério Lins e a secretária do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Amanda França, participaram do plantio.

Posts Relacionados

Vôlei Osasco-Audax sai de cabeça erguida ao terminar em terceiro na Superliga Cimed 2018/19

Redação

Osasco reforça ações de prevenção e combate às drogas

Redação

Pinheiros vence Osasco Audax e garante vaga nas semifinais do Paulista

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO