17.2 C
Osasco
24 de setembro de 2020
Osasco Política

Mônica Veloso é indicada a vice de Rogério Lins, após PDT declarar total apoio

No evento promovido pelo PDT de Osasco o prefeito Rogério Lins que concorre a reeleição neste ano recebeu o apoio do PDT do ex-prefeito Jorge Lapas. “Nenhum candidato do nosso partido é contra você. Receba nosso apoio e confiança”, disse Lapas. “O PDT vai para a rua e vai eleger muita gente”, finalizou o ex-prefeito.

 

Encontro do PDT realizado nesta terça-feira,11, no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região, oficializou o apoio do partido à reeleição do prefeito Rogério Lins

 

No ato promovido pela presidente do diretório municipal de Osasco, Mônica  Veloso e pelo ex-prefeito Jorge Lapas, contou com a presença de dirigentes do PDT Nacional, Estadual e Municipal, do prefeito Rogério Lins (PODEMOS), deputado estadual Ataíde Teruel (PODEMOS), presidente da Câmara Municipal Ribamar Silva, secretários municipais atuais e ex-secretários, lideranças políticas e filiados, entre outros.

 

 

Inicialmente, um a um, foram apresentados os pré-candidatos a vereador e após, a presidente Veloso, afirmou a importância deste encontro para o PDT. “Agradeço os pré-candidatos pela confiança na agremiação e em especial, ao nosso prefeito e aliado Rogério Lins. Com ele seguiremos os princípios que norteiam nossas ações, trabalho, liberdade e desenvolvimento em busca de melhor qualidade de vida e promovendo a justiça social. O momento é difícil na política brasileira mas temos a responsabilidade e informar à sociedade, que o caminho para o bem estar, a construção é a política. Neste momento, entregamos ao prefeito uma carta dos compromissos para seu governo 2021/2024, uma contribuição do partido ao futuro governo”, encerrou Mônica Veloso.

Na sequência, discursaram o vereador e presidente da Câmara de Osasco, Ribamar Silva, que afirmou o prazer de caminhar junto com o ex-prefeito Lapas e parabenizou o PDT pela postura de trazer propostas e não apenas apoio. Gleides Sodré, vice-presidente estadual, Airton Amaral, secretário-geral do PDT estadual e o deputado Ataíde Teruel foram outros oradores.

O PDT Osasco indicou para a chapa de Rogério Lins como vice, a presidente municipal do partido Mônica Veloso, entre outras funções na cidade, ela já foi secretária municipal. “Sinto-me honrado em o PDT indicar Mônica Veloso, estamos um momento de construção e juntos podemos fazer muito mais”, disse Rogério Lins.

Com relação ao passado no qual Lins e Lapas tiveram algumas indiferenças, Rogério foi direto. “Não quero saber o que aconteceu lá atrás, quero saber o que vem pela frente”, disse Lins. Tanto Rogério como Lapas em seus discursos destacaram que eles sempre conversam sobre a cidade.

 

 

Fonte: Correio Paulista / Wanderley Berrocozo 

Posts Relacionados

‘Cerca eletrônica’ reforça segurança em Osasco com novas câmeras e softwares inteligentes

Redação

Sessões da câmara de Osasco retornam nesta terça(05)

Alessandro Belcorso

Torcida Osaschopp faz vídeo motivacional para retomada da A3

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO