22.4 C
Osasco
28 de setembro de 2020
Osasco

Praça do Padroeira é reformada e revitalizada

Com o projeto de revitalização a Praça do Padroeira recebe melhorias, pois a Prefeitura de Osasco tem adotado como projeto ” Mais árvores na cidade, mais flores nos jardins”. 
Praça do Padroeira localizada na confluência da Avenida Benedito Alves Turíbio com a Rua Leonardo Rodrigues Nogueira Filho. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Osasco entregou na quinta-feira, 6/8, a reforma e a revitalização da Praça Edvaldo Lopes de Moura, localizada na confluência da Avenida Benedito Alves Turíbio com a Rua Leonardo Rodrigues Nogueira Filho, no Jardim Padroeira II.

A revitalização faz parte do projeto “Mais árvores na cidade, mais flores nos jardins”, da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, que tem como objetivo revitalizar espaços de lazer, rotatórias e canteiros centrais. Na Praça Edvaldo Lopes de Moura, houve além do plantio de flores ornamentais, a colocação de grama e pintura.

A entrega contou com as presenças da secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Amanda França, e os secretários adjuntos da Comunicação, Pedro Paulo, e Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Geraldo Leite, além do vereador Ni da Pizzaria.

Posts Relacionados

Vila Yolanda receberá recuperação nas galerias pluviais

Alessandro Belcorso

Hospital Veterinário da Zona Norte já realizou mais de 60 mil atendimentos

Redação

Prefeitura entrega Boulevard Maria Bortolosso totalmente reformado à população

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO