26.6 C
Osasco
10 de agosto de 2020
Educação

Unifieo cria 5 Escolas Universitárias

Recentemente o centro universitário foi recredenciado com nota 4 no MEC e cria tendência na região com a divisão de seus cursos em Escolas
 

 

Inovar para transformar. Com esse lema, o Centro Universitário UNIFIEO lança cinco escolas universitárias com o objetivo de modernizar seus cursos. A instituição que foi recredenciada em junho/2020 no MEC com nota 4, que equivale a uma das melhores notas entre as instituições do País, traz novidades em seu sistema de ensino superior, dividindo seus mais de 30 cursos em cinco “Escolas” para se aproximar ainda mais dos alunos e agilizar a tomada de decisão.

 

“A pandemia reforçou o conceito de que é obrigação das Instituições de Ensino se aproximar cada vez mais de seus alunos, em função disso, unimos cursos similares em Escolas específicas com o objetivo de oferecer mais agilidade nos processos acadêmicos, ampliar a proximidade com nossos alunos, aumentar a sinergia e integração entre professores de diferentes cursos e assim dinamizar e otimizar as possibilidades de ensino”, destaca o novo Reitor, Professor Dr. Nivaldo Elias Pilão.

 

O reitor explica que, dessa forma, o centro universitário apresentará seus cursos distribuídos em 5 pilares:

 

Escola de Direito que reúne os cursos de Bacharelado em Direito, além dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu e Mestrado em Direito.

 

Escola de Educação & Psicologia com os cursos Pedagogia, Psicopedagogia, Licenciatura em Geografia, História, Letras, e Matemática, além dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu Psicopedagogia e Psicologia Organizacional e o Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado em Psicologia da Educação.

 

Escola de Engenharia & Tecnologia da Informação com os cursos de Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção e TADS – Tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas.

 

Escola de Negócios & Comunicação que agrega os cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior e Negócios Internacionais, Design Digital, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Gestão de Marketing, Tecnologia em Gestão de Processos Gerenciais e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, além dos MBA em negócios.

 

Escola da Saúde – que une cursos das áreas de Ciências Biológicas- Bacharelado e Licenciatura, Educação Física – Bacharelado e Licenciatura, Farmácia, Tecnologia em Estética e Cosmética, Fisioterapia, Químico– Bacharelado e Licenciatura, e os cursos de Pós- Graduação Lato Sensu.

 

Segundo o reitor, essa é uma novidade que irá gerar tendência educacional nas instituições focadas em resultados de qualidade, quando afirma “nosso objetivo é proporcionar cursos mais completos, modernos e com foco no empreendedorismo e inovação. Queremos, como instituição educacional manter nossa posição de referência no ensino, além de continuar sendo um celeiro de startups e contribuir com produção cientifica e acadêmica para a construção de um novo país”, avalia.

 

O UNIFIEO está com inscrições gratuitas para o Vestibular de Inverno que vai até 31 de julho. Para saber mais detalhes dos cursos acesse o site www.unifieo.br, ou envie mensagem para (11) 9 4017-4825 e (11) 9 4017-1888.

 

Posts Relacionados

Prefeitura disponibiliza computadores e internet em casa para 2.300 alunos

Redação

Univesp abre inscrições para curso gratuito de licenciatura

Joseane Martins

Jardins da Secretaria de Educação recebem projeto para formar futuros pintores 

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO