26.6 C
Osasco
10 de agosto de 2020
Osasco

Hospital Veterinário da Zona Norte já realizou mais de 60 mil atendimentos

Na terça-feira, 28/7, o prefeito Rogério Lins esteve no Hospital Veterinário Público da Zona Norte, localizado na Avenida Lourenço Belolli, no Parque Industrial Mazzei. O chefe do Executivo conversou com os munícipes e vistoriou o andamento dos atendimentos realizados no período da manhã.

“O Hospital Veterinário era um sonho e hoje é realidade. Nós estamos trabalhando para ampliar esse serviço, de forma que ele funcione 24 horas por dia, durante os sete dias da semana”, disse Lins em visita ao hospital.

A unidade da Zona Norte atende casos de alta complexidade, com clínica geral, três centros cirúrgicos (tecidos moles, ortopédico e geral), raio x, exames de imagem e de laboratório clínico. Desde sua inauguração em maio de 2019, foram realizados mais de 60 mil procedimentos.

SERVIÇO

O Hospital Veterinário Público de Osasco (unidade zona Norte) está situado na Avenida Lourenço Belloli, 1480, Parque Industrial Mazzei. O atendimento ocorre a partir da liberação de senha, que começa a ser distribuída às 7h30, ou encaminhamento do Hospital Veterinário Unidade Manchinha.

Tel: (11) 2829-6220

Para o atendimento, o proprietário do animal deve apresentar um documento com foto e comprovante de endereço.

Posts Relacionados

O Perigo da Segunda Onda da Corrupção

Redação

Com restrições, Portal do Trabalhador Centro retoma atendimento presencial

Redação

Praça da Saúde atendeu quase sete mil pessoas em apenas cinco meses

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO