25.7 C
Osasco
30 de setembro de 2020
Cidades

Portal do Trabalhador Sul retoma atendimento mediante agendamento

Portal do Trabalhador Zona Sul(foto: divulgação)

Após ficar mais de três meses fechado devido à pandemia de coronavírus, na segunda-feira, 20/7, o Portal do Trabalhador da Zona Sul retomou o atendimento presencial. Neste primeiro momento, a unidade irá atender apenas casos relacionados ao Cadastro Único (atualização e novos cadastros). Para isso, é necessário fazer um agendamento prévio pela Central 156 ou no telefone 3651-7080.

Como medida de segurança durante o “novo normal”, funcionários e munícipes que comparecerem à unidade, terão a temperatura corporal aferida e o uso de máscara será obrigatório. Também foram disponibilizados dispensers com álcool em gel para higienização das mãos.

Para que os atendimentos pudessem ser retomados com segurança, a unidade passou por adaptações: telas acrílicas de separação entre pessoas foram instaladas nos guichês e o distanciamento de pelo menos 1,5m é obrigatório na área de espera. Para isso, parte dos assentos foram interditados.

“Nesse momento de retomada, o Portal do Trabalhador com seus serviços é muito importante para a população, por isso estamos fazendo as adaptações necessárias para preservar a segurança dos munícipes e dos nossos colaboradores”, disse o prefeito Rogério Lins em visita à unidade.

            Vale lembrar que o atendimento presencial do Portal do Trabalhador Centro foi retomado desde junho e segue os mesmos padrões da unidade da Zona Sul.

O Portal do Trabalhador Zona Sul está localizado na Avenida João de Andrade, 1.778 – Jardim Santo Antonio. Já a unidade do Centro fica na Rua Fiorino Beltramo, 350.

Posts Relacionados

Feira reúne informações para síndicos de condomínios

Redação

Prefeitura oficializa projeto de lei que institui plano de carreira da educação

Redação

Para 37% dos que moram perto, blocos de Carnaval desvalorizam bairro que residem

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO