26.6 C
Osasco
10 de agosto de 2020
Esporte

Às vésperas do retorno ao jogos, meia-atacante elogia técnico do Audax Osasco

Na última terça-feira (14) em reunião virtual entre a FPF – Federação Paulista de Futebol, e os representantes dos 16 clubes da Série A2 do Campeonato Paulista foi aprovado o Protocolo de Readaptação Física e de Retomada Gradual dos Treinamentos.

Os clubes solicitaram que o Protocolo de Readaptação Física seja enviado ao Centro de Contingência do Coronavírus para que sejam autorizados os testes de Covid-19, exames médicos, testes clínicos, físicos e fisiológicos a partir do dia 20 de julho. Consequentemente o reinício dos treinos no dia 27 de julho e a retomada dos jogos a partir de 19 de agosto.
Em meio à essa paralisação, e enquanto os treinos presenciais e os jogos não recomeçam, o meia Jeffinho, em entrevista ao site Futebol do Interior, fez questão de elogiar o trabalho do treinador Robélio Cavalinho: “É um excelente treinador. Trabalha muito a parte de ataque contra defesa, bola aérea, finalização”, disse.
O time de Osasco aparece na décima colocação, com 15 pontos após 12 rodadas, três pontos atrás de São Caetano, Juventus e Portuguesa, que com 18, fecham o grupo de oito que se classificam às quartas de final.
Sonhando ainda com a classificação para a próxima fase o Audax tem ainda mais três jogos, Rio Claro em Rio Claro, São Bento no Estádio Prefeito José Liberatti, no Rochdale e fecha contra o São Caetano no Anacleto Campanella, lá no ABC.
Fonte: Diário da Região(Francisco Rossi Jr.)

Posts Relacionados

Audax fica no empate na abertura da A2

Fábio Mambro

Vôlei Osasco-Audax é vice-campeão Paulista

Redação

Osasco busca reabilitação diante no Minas após derrota pela Superliga

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO