26.6 C
Osasco
10 de agosto de 2020
Araçariguama

Direito de Resposta; Dr. LUIS CLAUDIO PITANÇA ALCÁNTARA

  1. Na última semana, publicamos uma matéria sobre um médico que havia sido preso por tentativa de femínicidio, porém após a justiça ouvir todas a partes envolvidas, e colher as provas necessárias para o desfecho do processo.

Prezando pela verdade com nossos leitores, fomos procurados pelos advogados do médico solicitando o direito de resposta e a comprovação de sua inocência.

Segue abaixo;

Direito de resposta

Dr. LUIS CLAUDIO PITANÇA ALCÁNTARA, vem através desta, esclarecer fatos publicados no dia 12 de julho de 2020, neste r. veículo de comunicação.

Não obstante tenha um boletim de Ocorrência, onde traz fatos gravosos , no qual Luís Cláudio foi acusado de vários crimes, o boletim de ocorrência deu início a um inquérito que se tornou processo; ou seja do mesmo comprovou sua inocência, onde foi IMPRONUNCIADO, quer dizer, o mesmo foi inocentado dos crimes que havia sido imputado no Boletim de ocorrência de nº 853/2019, estampando neste veículo de comunicação.
Decisão em virtude da perícia técnica feita nas provas cabais: as imagens das câmeras de segurança de sua residência, analisadas e comprovadas que em momento algum houve indícios das acusações caluniosas feitas pela denunciante. Tal decisão quer dizer que o mesmo não foi condenado e sim inocentado dos crimes que havia sido imputado, comprovando que não passou de uma armação orquestrada por, KAREN LILIAN FIGUEIREDO MORAIS DE MENDONÇA sendo assim não restando outra alternativa a justiça que não fosse INOCENTÁ-LO.
No mais, com fins de comprovar a verdade, vide sentença

Mais uma vez, comprovando a preocupação que temos com a transparência e informação, NOS RETARATAMOS pela matéria publicada anteriormente, e colocamos o portal a disposição dos interessados.

Posts Relacionados

Araçariguama recebe a segunda edição do Festival Cidade Musical, de hoje(17) até o dia 05 de Outubro.

Redação

UNIVESP abre inscrições para cursos de licenciatura

Joseane Martins

Prefeitura anunciou o Vereador José Fernandes da Costa (Costa do Gás) para o cargo de Secretário de Habitação

Joseane Martins

DEIXE UM COMENTÁRIO