16.8 C
Osasco
26 de setembro de 2020
Carapicuiba Cidades

Prefeitura de Carapicuíba revitaliza parques da cidade

Com a reabertura dos parques em São Paulo, a cidade de Carapicuíba se antecipou e aproveitou o isolamento social para investir em melhorias nos espaços públicos.

Nesta última semana foram entregues as obras de revitalização realizadas nos parques dos Paturis, Aldeia e Planalto.

O investimento incluiu o cercamento, pista de caminhada, ciclovia, equipamentos de ginástica, playground, campo de grama sintética e câmeras de videomonitoramento.

Além disso, a iluminação foi totalmente revitalizada, com a instalação de 285 lâmpadas de LED no Parque dos Paturis, 109 na Aldeia e 132 no Planalto, garantindo mais segurança para toda população que frequenta esses espaços de lazer.

Continuamos trabalhando firme por uma Carapicuíba cada vez melhor. Quando tudo isso passar, a nossa população terá parques mais seguros para praticar esporte e ter lazer em família“, afirma o prefeito Marcos Neves.

De acordo com assessoria de comunicação, bairros com poucas opções de esporte e lazer receberão nos próximos meses espaços recreativos. Entre eles, estão inclusos o Parque Linear do Santa Tereza / Novo Horizonte, na área que se estende da Policlínica ao Rodoanel, que serão construídos cercamento, pista de caminhada, ciclovia, área de ginástica, playground, paisagismo e campo de grama sintética.

Confira como ficaram os parques revitalizados: 

  • Parque Ariston 

 

  • Parque Paturis

  • Parque Aldeia 

 

Posts Relacionados

MP e Polícia fazem busca em cidades da Região Oeste

Redação

VI Conferência Municipal do Idoso acontece na sexta-feira (29/3)

Joyce Araújo

Osasco e mais seis cidades da região avançam para a Fase Amarela do Plano São Paulo

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO