19.2 C
Osasco
24 de setembro de 2020
Osasco

Apartamentos distribuídos no Novo Osasco ficarão prontos em 2021

Imagem divulgação

Aos poucos o terreno onde será construído os 40 apartamentos no Novo Osasco (Rua Bento Vidal, 960) vai ganhando forma. Na segunda-feira, 13, o secretário de Comunicação, Thiago Silva, e o adjunto da Comunicação, Pedro Paulo, além do vereador Toniolo visitaram o canteiro de obras.

A visita ao empreendimento estava na agenda de compromissos do prefeito Rogério Lins, que está ao lado de sua esposa, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, que positivou para covid-19 e está em isolamento. O prefeito tem efetuado despachos online, mas pediu aos secretários que dessem continuidade à sua agenda.

A previsão é de que as obras fiquem prontas no primeiro semestre de 2021. As unidades serão divididas em duas torres, uma com cinco andares (24) e outra quatro andares (16), 42 metros quadrados. O residencial contará também com salão de festas e estacionamento para visitantes.

As unidades habitacionais serão destinadas às famílias que estão no Bolsa Aluguel enquanto aguardam a conclusão das obras.

Posts Relacionados

Orçamento de Osasco prevê R$ 199 milhões para recapeamento de ruas em 2019

Alessandro Belcorso

Lei cria “tropa de elite” na Guarda Municipal de Osasco

Alessandro Belcorso

GCM prende suspeitos por cultivo de maconha

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO