14.2 C
Osasco
23 de setembro de 2020
Carapicuiba Cidades

Centro de Carapicuíba recebe estrutura de prevenção contra o coronavírus

Com a reabertura do comércio, a Prefeitura de Carapicuíba montou uma estrutura de prevenção contra a Covid-19 nos principais pontos de acesso ao centro da cidade. As medidas incluem tapete de desinfecção, suportes de álcool em gel, distribuição de máscaras e aferição de temperatura.

Além disso, quem passa pelo local pode tirar dúvidas sobre os sintomas sobre o coronavírus com profissionais de saúde, e receber orientações de prevenção, como a importância do distanciamento em filas, de evitar aglomerações, higienizar as mãos com frequência, e usar a máscara corretamente.

“As medidas preventivas no servem para diminuir a circulação do vírus e proteger a saúde da população. Mesmo com a retomada do comércio de forma consciente, devemos continuar seguindo as recomendações de só sair de casa se for realmente necessário”, explica o Prefeito Marcos Neves.

A cidade de Carapicuíba ainda permanece em quarentena e ressalta que o isolamento social atrelado à cuidados preventivos são os únicos métodos contra a doença. Por isso, se for possível, permaneça em casa. 

Posts Relacionados

Secretários de esportes da região se reúnem para unificar regulamentos

Redação

Vereador “De Paula” quer profissional para auxiliar pessoas com deficiência

Alessandro Belcorso

Prefeitura de Vargem Grande Paulista abre inscrições para Castração de Cães e Gatos

Vitória Nure

DEIXE UM COMENTÁRIO