19.6 C
Osasco
6 de julho de 2020
Cotia

Prefeito confirma reabertura de salões de beleza e restaurantes a partir de hoje (29)

Cotia passou para fase amarela de flexibilização da economia.
Após o governo do estado colocar Cotia e região na fase amarela do plano “São Paulo”, o prefeito da cidade Rogério Franco (PSD) confirmou através de um vídeo publicado em sua rede social que a cidade permitirá a abertura de bares, restaurantes, salões de beleza e clínicas de estética a partir desta segunda-feira (29).
Nos vamos acompanhar o decreto estadual e baixar um decreto municipal que regulamenta de algumas atividades [bares, restaurantes, salões de beleza e clínicas de estética]”.
Além disso nessa fase, galeria, shoppings e comércio de rua poderão abrir por 6 horas seguidas ao invés de 4 horas como acontecia na fase laranja.
A medida adotada em Cotia é diferente da adotada na capital paulista que vai esperar mais uma semana para reabrir os setores permitidos na fase amarela “se tudo der certo, assinar os protocolos, para que eles possam aguardar o resultado na sexta-feira [dia 3/7] da semana que vem. Se o resultado confirmar o município na fase amarela, eles poderão reabrir a partir 6 de julho” disse Bruno Covas.

Fonte : Rudney Oliveira /Cotia e Cia 

Posts Relacionados

Dia da Consciência Negra será lembrado com programação especial

Redação

Prefeitura retoma tradicional Desfile Cívico no aniversário de Caucaia do Alto

Redação

Mais 430 alunos participam da formatura do Proerd

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO