24.5 C
Osasco
27 de setembro de 2020
Esporte

Oeste se envolve em polêmica, com denuncia de retorno aos treinos

O time foi acusado de ter retomado aos treinamentos sem avisar os demais participantes do Paulistão

 

Foto: reprodução internet

 

Brigando contra o rebaixamento e pela classificação no Grupo A, o Oeste pouco movimentou o mercado durante a paralisação do Paulistão por conta da pandemia do novo coronavírus.

O elenco do Oeste não sofreu grandes mudanças, já que ninguém saiu e apenas o atacante Rael foi contratado O único reforço foi revelado pelo Avaí e passou por Noroeste e Corinthians.

O clube também se viu envolvido em uma polêmica, pois houve acusação de que havia retomado aos treinamentos sem esperar os demais clubes, conforme combinado em reunião virtual.

A diretoria rubro-negra, porém, desmentiu a informação e disse que apenas alguns jogadores residentes em Barueri estavam mantendo a forma física.

Não houve redução salarial por conta da paralisação: “A questão salarial está sob controle, porque acho difícil qualquer time estar rigorosamente 100%”, de acordo com um dirigente do clube.

Na luta contra o descenso, o Oeste tem 10 pontos e é o vice-líder do Grupo A. Nas últimas rodadas, vai sair diante da Inter de Limeira e vai receber o Corinthians.

Fonte: Futebol Interior

Posts Relacionados

Após temporada no Osasco, Casanova vai para Romênia

Redação

Oeste arranca empate fora de casa contra o Vila Nova

Alessandro Belcorso

Seleção brasileira de rugby faz partida contra Uruguai XV no Estádio José Liberatti, em Osasco

Joyce Araújo

DEIXE UM COMENTÁRIO