18 C
Osasco
20 de setembro de 2020
Araçariguama

Rádio é lacrada por divulgar descaso da gestão com a cidade

Na tarde desta quinta-feira(11) a diretoria da Rádio 87 FM foi surpreendida com uma visita “nada hospitaleira” , fiscais da prefeituras estiveram no local para “LACRAR” a emissora. “Eles vieram lacrar porque estamos colocando a nossa voz, a voz do povo, e todos a nossa programação. Já vinhamos recebendo ameaças, pois queriam que divulgássemos apenas o que eles nos enviassem, e não é assim. Não iremos nos calar”, comentou Pedro Ferri – diretor da rádio.
Já nesta sexta-feira, 12, após a lacração, o Diretor da Radio Pedrinho Ferri , impetrou uma ampla Denúncia contra os Chefes do Poderes Executivo e legislativo , onde juntou provas e áudios , comprovando de que a pedido do Presidente da Câmara Moacyr , o Prefeito Interino Joca , determinou a lacração da Radio, que não se alinhava aos seus objetivos Políticos .
Segundo a denúncia , o Prefeito interino e o Presidente da Câmara estavam insatisfeitos com a programação da rádio e com seus locutores , que vem relatando vários problemas ocorridos na cidade, como falta de melhorias viárias, falta de medicamentos , falta de transparência nos gastos no Combate ao Covid 19 , dentre outras.

Posts Relacionados

Exclusivo: Vídeos e Áudios do processo criminal de Carlos Aymar demonstram indícios de Armação e mais falhas nas acusações

Bruno Schwabenland

Procon participa de palestra sobre Direitos Básicos do Consumidor em Mairinque

Joseane Martins

Guarda Municipal tem aumento de 54,4% e fica sendo a quarta melhor remuneração no estado

Redação

1 comentário

NOTA DE REPÚDIO – Oeste Paulista 14 de junho de 2020 at 11:19

[…] Rádio é lacrada por divulgar descaso da gestão… […]

Resposta

DEIXE UM COMENTÁRIO