14.2 C
Osasco
23 de setembro de 2020
Santana de Parnaíba

Pista da Yojiro Takaoka em Alphaville sentido Santana-Barueri é liberada

Iniciado em Janeiro, prefeitura de Santana de Parnaíba libera em tempo recorde trecho da praça da paz proporcionando maior fluidez ao transito na região de Alphaville e Tamboré
Foto: Fabiano Martins/ Marcio Koch

Na última semana a prefeitura de Santana de Parnaíba deu um importante avanço nos trabalhos de mobilidade urbana em uma das principais macro regiões da cidade: Alphaville/ Tamboré.

As 07h da manhã de segunda feira, foi liberado o tráfego de veículos no trecho da Av. Yojiro Takaoka, no sentido Santana-Barueri, que agora não conta mais com semáforo proporcionando aos motoristas fazer o percurso com mais rapidez e segurança. Esse trabalho faz parte da conclusão da primeira etapa das obras. A próxima fase será a liberação do sentido oposto (Barueri-Santana), em seguimento a construção do Túnel na Praça da Paz, que ligará as Avenidas Marcos Penteado e Universitário com a Yojiro Takaoka.

Passarela da Yojiro Takaoka

Como parte das ações, a prefeitura está concluindo as obras da passarela com a instalação do elevador que fará com que idosos e pessoas com mobilidade reduzida possam fazer a travessia com segurança.

 “Eu acho que liberou até rápido, eu acredito que vão entregar a obra no prazo, foi muito importante essa liberação acontecer antecipadamente” – Marina Beltrami

Posts Relacionados

Obras do Complexo da Saúde estão avançadas em Santana de Parnaíba

Redação

18º Encontro de Antigomobilismo terá mais de 200 carros nas ruas do Centro Histórico

Joyce Araújo

Campanha “Natal Solidário” realiza doação de 5 mil sacolinhas de natal em Santana de Parnaíba

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO