16.8 C
Osasco
26 de setembro de 2020
Osasco

Câmara homenageia primeira mulher a comandar o 14º Batalhão da PM de Osasco

Tenente Coronel Eunice Rosa Godinho recebeu uma Moção de Aplauso dos parlamentares osasquenses
Foto: divulgação

A Tenente Coronel da Polícia Militar (PM) de São Paulo, Eunice Rosa Godinho, recebeu nesta terça-feira (9) uma Moção de Aplauso dos vereadores da Câmara Municipal de Osasco, por ser a primeira mulher comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M – OSASCO/SP). A honraria foi uma iniciativa do presidente da Frente Parlamentar de Segurança Pública da Casa Legislativa, vereador Josias da Juco (PSD).

MULHER

Eunice tem 48 anos e é mãe de três filhos: Ana Luísa, Ana Beatriz e João Pedro. Ela ingressou na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, como aspirante, em janeiro de 1992. Já são 28 anos de trabalho na PM de São Paulo. Foram quase três décadas atuando na segurança pública até alcançar sua mais alta patente na carreira e conquistar uma posição inédita para uma mulher.

TRAJETÓRIA

Na Moção de Aplauso, Josias da Juco apresentou algumas das conquistas da policial. “Ela sempre foi uma profissional exemplar e muito dedicada. Sempre comandou e coordenou em suas diversas funções no policiamento, conquistando as principais medalhas e condecorações no âmbito militar. Foram 11 no total. Não existe força maior que a força de uma mulher determinada”, destacou o legislador.

Posts Relacionados

Secretário da Saúde de Osasco é investigado por contratos superfaturados e desvio de dinheiro

Redação

Prédio do DEMUTRAN passará a se chamar Geraldo Oliveira, em homenagem ao servidor

Alessandro Belcorso

Economia Solidária forma novos empreendedores

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO