26.6 C
Osasco
10 de agosto de 2020
Jandira

Secretaria de Saúde de Jandira disponibiliza Audiência Pública virtual

Secretaria precisou mudar o formato de apresentação em razão da pandemia da Covid-19, conforme orientação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo
As audiências acontecem regularmente nos meses de maio, setembro e fevereiro – Foto(divulgação)

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Jandira realizou a apresentação do relatório detalhado dos primeiros quatros meses de 2020 através de vídeo disponibilizado nesta segunda-feira, 25 de maio, no canal oficial da pasta no YouTube e na página oficial da Prefeitura no Facebook.

 

Habitualmente a Audiência reúne servidores públicos, sendo aberta à participação popular, mas a Secretaria precisou mudar o formato de apresentação em razão da pandemia mundial da Covid-19, conforme orientação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP). Sendo assim, a população tem até 28 de maio para participar com envio das sugestões ou pela solicitação de informações através de e-mail ([email protected]).

 

As audiências públicas funcionam como instrumentos de consulta e participação popular, sem caráter deliberativo, previstos na Lei de Responsabilidade Fiscal e Lei de Transparência.

 

As audiências acontecem regularmente nos meses de maio, setembro e fevereiro com a apresentação do relatório detalhado referente ao quadrimestre anterior, conforme as exigências do art. 36 da Lei Complementar Federal nº 141/2012.

Posts Relacionados

UAB- Polo de Jandira está com inscrições abertas

Joyce Araújo

Acidente na Castelo Branco deixa pelo menos quatro mortos

Alessandro Belcorso

Processo seletivo para vagas de emprego do Assaí vão até dia 22

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO