25.3 C
Osasco
6 de julho de 2020
Esporte

Luizomar defende união para retomada do vôlei e teme perda de patrocínio

 

Foto: João Pires/Fotojump

Os técnicos Luizomar de Moura, do Osasco Audax/São Caetano Saúde, e Renan Dal Zotto, da Seleção Brasileira Masculina, acreditam que o vôlei nacional precisará de união e solidariedade para ressurgir com a força que a modalidade merece após a pandemia do novo coronavírus. Os treinadores se encontraram virtualmente em uma live transmitida pela página do Time Legado no Youtube, na tarde da sexta-feira, 22, quando também debateram outros temas, com destaque também para gestão de projetos e a valorização do trabalho de base.

“Ainda não sabemos como vamos voltar quando a pandemia for controlada, mas certamente precisaremos de união, solidariedade tanto dos meios de comunicação e sensibilidade da Confederação Brasileira de Vôlei no entendimento sobre a necessidade da exposição e espaço para os patrocinadores. Isso porque, se as empresas deixarem de investir no esporte, passaremos por um período de enormes dificuldades, além dos desafios naturais de reorganizar a modalidade após o coronavírus”, defendeu Luizomar, que citou os esforços do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde para manter as entregas para os patrocinadores, mesmo sem os jogos.
“Com o encerramento precoce da Superliga, os patrocinadores perderam a cereja do bolo, que é a alta exposição nas fases finais do campeonato. O nosso departamento de marketing trabalhou intensamente, buscando alternativas criativas para entreter o torcedor e manter as entregas de exposição para as empresas que nos apoiam. Foram feitas lives com as atletas e com os fãs, treinos online e ações sociais, como a campanha de apoio às doações para ajudar a prefeitura na distribuição de máscaras de proteção. As atletas também entenderam a necessidade de se doar um pouco mais e colaboraram. Tudo isso foi importante e, acredito, mantém a característica de Osasco de estar na vanguarda e ser um case de sucesso em termos de marketing”, completou Luizomar.
Fonte: Diário da Região

Posts Relacionados

Equipe de Osasco conquista 21 medalhas no 8º Torneio Aberto de Judô Umino

Alessandro Belcorso

Francisco Morato viaja rumo ao Campeonato Mundial de Ginástica Estética de Grupo

Redação

O Osasco terá seletiva para a base de Handebol no próximo sábado, 29

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO