15.1 C
Osasco
20 de setembro de 2020
Esporte

Luizomar defende união para retomada do vôlei e teme perda de patrocínio

 

Foto: João Pires/Fotojump

Os técnicos Luizomar de Moura, do Osasco Audax/São Caetano Saúde, e Renan Dal Zotto, da Seleção Brasileira Masculina, acreditam que o vôlei nacional precisará de união e solidariedade para ressurgir com a força que a modalidade merece após a pandemia do novo coronavírus. Os treinadores se encontraram virtualmente em uma live transmitida pela página do Time Legado no Youtube, na tarde da sexta-feira, 22, quando também debateram outros temas, com destaque também para gestão de projetos e a valorização do trabalho de base.

“Ainda não sabemos como vamos voltar quando a pandemia for controlada, mas certamente precisaremos de união, solidariedade tanto dos meios de comunicação e sensibilidade da Confederação Brasileira de Vôlei no entendimento sobre a necessidade da exposição e espaço para os patrocinadores. Isso porque, se as empresas deixarem de investir no esporte, passaremos por um período de enormes dificuldades, além dos desafios naturais de reorganizar a modalidade após o coronavírus”, defendeu Luizomar, que citou os esforços do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde para manter as entregas para os patrocinadores, mesmo sem os jogos.
“Com o encerramento precoce da Superliga, os patrocinadores perderam a cereja do bolo, que é a alta exposição nas fases finais do campeonato. O nosso departamento de marketing trabalhou intensamente, buscando alternativas criativas para entreter o torcedor e manter as entregas de exposição para as empresas que nos apoiam. Foram feitas lives com as atletas e com os fãs, treinos online e ações sociais, como a campanha de apoio às doações para ajudar a prefeitura na distribuição de máscaras de proteção. As atletas também entenderam a necessidade de se doar um pouco mais e colaboraram. Tudo isso foi importante e, acredito, mantém a característica de Osasco de estar na vanguarda e ser um case de sucesso em termos de marketing”, completou Luizomar.
Fonte: Diário da Região

Posts Relacionados

Equipe de Osasco faz uma partida de alto nível e marca 3 sets a 1 para conquistar a segunda vitória na Superliga.

Redação

Pinheiros vence Osasco Audax e garante vaga nas semifinais do Paulista

Alessandro Belcorso

Audax não toma conhecimento do Fluminense, vence a equipe de Xerem mais uma vez, e avança na Copinha

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO