12.5 C
Osasco
25 de maio de 2020
Cidades

ENEL oferece parcelamento nas contas de energia

Os clientes podem optar pelo parcelamento de débitos pelo Portal de Negociação disponível no site da empresa. A distribuidora vai oferecer uma política diferenciada de pagamento, com parcelamento em até 12 vezes sem juros do financiamento;
 

A Enel Distribuição São Paulo está oferecendo mais uma facilidade aos seus clientes com o Portal de Negociação, que já está disponível no site da empresa. A ferramenta é simples e serve para os clientes realizarem negociações e parcelamentos nas contas de energia que estão em atraso. Os clientes podem simular diversas formas de negociação e escolher aquela que mais se encaixa com seu orçamento familiar. Diante do cenário econômico provocado pela pandemia do novo coronavírus, a companhia está disponibilizando a flexibilização do pagamento das contas de energia com opção de parcelamento dos débitos.

O objetivo da ação é facilitar o pagamento dos débitos para os clientes que estão sendo impactados economicamente pela pandemia do coronavírus. Aqueles que optarem pelo parcelamento, terão direito à isenção de juros do parcelamento. O parcelamento pode ser feito em até oito vezes e as parcelas cobradas nas próprias faturas de energia ou em até 12 vezes no cartão de crédito. A entrada será a partir de 13% do valor total do débito, que poderá ser pago por boleto, para aqueles que optarem pela cobrança na fatura de energia ou no próprio cartão de crédito.

Os clientes residenciais e de empresas de pequeno e médio porte, poderão solicitar a negociação acessando o Portal de Negociação, disponível no site da empresa e pelo aplicativo Enel São Paulo. Todas as negociações são realizadas em ambiente seguro e o cliente ainda tem acesso a um Termo de Confissão de Dívidas, com todos os detalhes das condições em que o parcelamento foi realizado. Ações que garantem a transparência, segurança e facilidade para todos os clientes que optarem pelo parcelamento dos débitos.

Serviço:

Parcelamento de faturas de energia

Locais para negociação:

Sobre a Enel Distribuição São Paulo

A Enel Distribuição São Paulo é uma empresa da multinacional de energia Enel. A companhia é a maior distribuidora do país em número de clientes e atende 7,2 milhões de unidades consumidoras em 24 municípios da região metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista, um dos principais centros econômico-financeiros do Brasil e do mundo. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

Posts Relacionados

Campanha de vacinação para cães e gatos continua em setembro

Alessandro Belcorso

“Fórum Osasco Inclusivo” debaterá como facilitar a inserção da PcD no mercado de trabalho formal

Joyce Araújo

Justiça concede liminar em favor à prefeitura, barrando a continuidade das obras de terraplanagem do aterro sanitário, vulgo lixão

Joseane Martins

DEIXE UM COMENTÁRIO