17 C
Osasco
20 de setembro de 2020
Itapevi

Cidade ganhará quarto equipamentos multiuso para lazer e esportes

Foram retomadas em janeiro a construção a quarta areninha em Itapevi, no Jardim São Carlos. Mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, a expectativa é de que o moderno equipamento seja entregue à população já no próximo mês, em junho.
O espaço localizado na Rua Pedro Virgílio Corrêa terá campo de grama sintética, quadra de areia e de basquete street, além de pista de caminhada, playground e academia ao ar livre. A pista de skate prevista para a areninha passa por remodelações para atender pedidos de skatistas da cidade.
Areninhas entregues
A primeira areninha entregue foi a do Vitápolis, em 2018, e a segunda no Jardim Ruth, em setembro do ano passado. A terceira foi inaugurada janeiro deste ano, no Sapiantã. Todas revitalizaram a região e são utilizadas diariamente pelos moradores. Neste período da pandemia do coronavírus, as quadras estão fechadas.
Para o prefeito de Itapevi, Igor Soares, as areninhas são fundamentais para que os moradores da cidade possam praticar atividades físicas e ter opção de lazer perto do seu lar. “Construir espaços de lazer é pensar na qualidade de vida do nosso cidadão. Estamos trabalhando para entregar dispositivos multiuso e que sejam utilizados pela comunidade assim que a pandemia for superada. A nossa população merece equipamentos de ponta, como a quadra de grama sintética, além da qualidade dos demais equipamentos. Investir em lazer e esporte é também garantir melhor qualidade de vida e saúde para população”, afirma.

Posts Relacionados

Plantio de árvores no Parque da Cidade já está na fase final

Redação

Em dois anos, Itapevi sai de 0 para nota 8 em ranking de transparência

Alessandro Belcorso

População vai ganhar inédito Teatro Municipal

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO