27.4 C
Osasco
12 de agosto de 2020
Jandira

A partir de amanhã(7), as máscaras serão obrigatórias também em Jandira

A Prefeitura de Jandira realizou na manhã desta terça-feira, 5 de maio, a distribuição de máscaras à população em mais uma medida para conter a disseminação do coronavírus.

A ação ocorreu na região central da cidade, local de maior circulação de pessoas, com a entrega de máscaras de tecidos doadas à Prefeitura por empresas da região.

Além da importância do uso da máscara também foi reforçado, a todo momento, para as pessoas manterem o isolamento social, evitando aglomerações, adotar as medidas de higiene como lavar as mãos com água e sabão e fazer uso de álcool em gel 70%.

Nesta semana a administração municipal deve receber novas doações para realizar a distribuição em pontos da cidade, tendo em vista o decreto estadual no qual obriga o uso de máscaras nos estabelecimentos e nas ruas, a partir da quinta-feira, 7 de maio.

“Nós queremos garantir que as pessoas tenham segurança quando sair de casa. A gente lembra que só deve sair de casa quando for extremamente necessário”, afirmou o prefeito Paulo Barufi, em vídeo divulgado nas redes sociais.

No mesmo vídeo, o prefeito avisou a população que a rua Benedita Pereira Leite, na qual fica localizada a agência da Caixa Econômica Federal, foi fechada para que as grandes filas sejam organizadas, mantendo o distanciamento social. O asfalto foi demarcado para as pessoas que estão indo buscar seus benefícios consigam aguardar, sem criar aglomerações.

Posts Relacionados

Bom Prato será inaugurado em breve

Alessandro Belcorso

Secretaria de Saúde de Jandira disponibiliza Audiência Pública virtual

Redação

Prefeitura de Itapevi conclui construção de ponte na divisa com Jandira

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO