11.1 C
Osasco
25 de maio de 2020
Carapicuiba

Drive Thru Solidário vai arrecadar doações em Carapicuíba

População poderá ajudar aqueles que mais precisam sem sair do carro

Neste momento de pandemia, existem trabalhadores que tiveram a renda familiar comprometida, por causa de importantes medidas de isolamento social,  adotadas para conter a disseminação do coronavírus (Covid-19).

Pensando em expandir a rede de proteção e apoio a essas pessoas, a Prefeitura de Carapicuíba vai arrecadar doações no sistema drive thru, este é o programa ‘Drive Thru Solidário – Fazer o bem faz bem’.

“Carapicuíba é uma cidade de pessoas batalhadoras e solidárias. Tenho certeza de que vamos conseguir ajudar aqueles que tanto precisam. É um momento de união e temos de cumprir todas as orientações dos especialistas para salvar vidas. Além disso, é preciso fazer a diferença na vida dos moradores em situação de vulnerabilidade social para que ninguém passe fome”, afirma o prefeito Marcos Neves.

A partir deste fim de semana, de 11 a 19 de abril, a ação estará montada na Av. Deputado Emílio Carlos, 360 – Centro (próximo a Secretaria de Transporte e Trânsito). A população poderá doar, sem sair do carro, os seguintes itens: leite em pó, fraldas descartáveis, arroz, feijão, açúcar, óleo, café, macarrão, sal, produtos de limpeza e de higiene pessoal.

Os alimentos e produtos serão distribuídos pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania em bairros e comunidades, onde residem pessoas em situação de vulnerabilidade social. A Prefeitura irá divulgar as distribuições nos canais oficiais.

Ação: Drive Thru Solidário – Fazer o bem faz bem

Quando: 11 a 19 a abril

Horários: (11/4) – 10h às 16h / (12/4) – 10 às 13h / (13 a 17/4) – 10h às 19h / (18 e 19/40) – 10h às 15h. 

Posts Relacionados

Carapicuíba abre 30 vagas para bolsistas mulheres no Programa de Auxílio Desemprego

Redação

Prefeitura abre processo seletivo de estágio com mais de 160 vagas

Alessandro Belcorso

Prefeitura segue com obras de adequações do quartel do Corpo de Bombeiro

Joseane Martins

DEIXE UM COMENTÁRIO