16.5 C
Osasco
25 de maio de 2020
Osasco

Prefeitura antecipa recesso escolar nas escolas da rede municipal

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, decretou a antecipação do recesso escolar de julho de 2020, em razão da pandemia do Coronavírus (COVID-19).

Com a decisão, o recesso escolar previsto para o mês de julho para estudantes, professores e funcionários da rede de municipal de ensino acontecerá entre os dias 1º a 14 de abril de 2020.

Durante o recesso não haverá atendimento presencial ao público nas Unidades Educacionais, mas havendo necessidade de atendimento pelas unidades escolares em recesso, os estudantes ou responsáveis legais poderão entrar em contato com a Secretaria de Educação através dos telefones 3651.9487 ou 3651.9488, das 08h às 17h.

O decreto não altera as unidades administrativas da Secretaria de Educação que continuarão em atividade normal.

É importante ressaltar que a medida foi tomada visando a necessidade de adequação das medidas para prevenir ou reduzir os riscos de infecção pelo Coronavírus (COVID-19) aos estudantes matriculados nas Unidades Educacionais da Rede Municipal Direta e Indireta, aos profissionais de educação e demais pessoas que trabalham ou frequentam os espaços sob gestão da Secretaria Municipal de Educação

Posts Relacionados

SEPLAG abre consulta para a Lei Orçamentária Anual 2020

Joyce Araújo

Por dentro do escritório do iFood em Osasco, que tem patinete e dog day

Alessandro Belcorso

987 casos suspeitos de Coronavírus em Osasco

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO