14 C
Osasco
22 de setembro de 2020
Osasco

Prefeitura antecipa recesso escolar nas escolas da rede municipal

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, decretou a antecipação do recesso escolar de julho de 2020, em razão da pandemia do Coronavírus (COVID-19).

Com a decisão, o recesso escolar previsto para o mês de julho para estudantes, professores e funcionários da rede de municipal de ensino acontecerá entre os dias 1º a 14 de abril de 2020.

Durante o recesso não haverá atendimento presencial ao público nas Unidades Educacionais, mas havendo necessidade de atendimento pelas unidades escolares em recesso, os estudantes ou responsáveis legais poderão entrar em contato com a Secretaria de Educação através dos telefones 3651.9487 ou 3651.9488, das 08h às 17h.

O decreto não altera as unidades administrativas da Secretaria de Educação que continuarão em atividade normal.

É importante ressaltar que a medida foi tomada visando a necessidade de adequação das medidas para prevenir ou reduzir os riscos de infecção pelo Coronavírus (COVID-19) aos estudantes matriculados nas Unidades Educacionais da Rede Municipal Direta e Indireta, aos profissionais de educação e demais pessoas que trabalham ou frequentam os espaços sob gestão da Secretaria Municipal de Educação

Posts Relacionados

Prefeitura cria grupo para tratar sobre moradia de interesse social

Redação

Dr. Lindoso inicia plenárias para fortalecer pré-candidatura a prefeito de Osasco

Bruno Schwabenland

Aplicativo do BB alerta para vencimento do IPTU

Joyce Araújo

DEIXE UM COMENTÁRIO