17.8 C
Osasco
25 de maio de 2020
Santana de Parnaíba

Projeto “Saber em Casa” leva conteúdo didático aos alunos da rede municipal de Santana de Parnaíba por meio de plataforma digital

Santana de Parnaíba lança projeto inovador que já está funcionando desde o dia 23/03, a plataforma disponibilizará para todos os alunos da rede municipal conteúdos didáticos que poderão ser acessados por meio do youtube.
Aluno da rede municipal testa nova plataforma – (foto: divulgação)

 

A iniciativa, que visa estimular os alunos ao saber e mantê-los dentro do contexto da aprendizagem durante o período de suspensão das aulas como medida preventiva ao coronavírus, recebe o nome de Saber em Casa.

Serão disponibilizados uma série de videoaulas e atividades sobre línguas, matemática, ciências e as principais matérias de conteúdos que fazem parte da base curricular dos alunos.

  A programação atenderá a estudantes de todas as idades, desde o ensino infantil até o ensino médio, em um formato objetivo e divertido para fomentar o interesse dos alunos, com vídeos de 5 a 10 minutos, ministrados pelos próprios professores da rede.

 O conteúdo estará disponível na página oficial da prefeitura no youtube, então aproveite, inscreva-se e ative as notificações para ser informado assim que os vídeos estiverem no ar.

Posts Relacionados

Guardas Municipais fazem curso de treinamento e aperfeiçoamento

Alessandro Belcorso

Servidores municipais poderão doar parte do imposto de renda para o FUMCAD

Redação

Santana de Parnaíba é a primeira cidade do Brasil a aderir às ações de Objetivos de Desenvolvimentos Sustentáveis

Joyce Araújo

DEIXE UM COMENTÁRIO